FARRA DELETADO MAS NÓS VAMOS VOLTAR E COM FORÇA TOTAL!!!!!!!!!!

Posted in


AQUELE/S QUE NOS DELETARAM, NÃO VENCERÃO! 

O FARRA É ETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RECADO IMPORTANTE
AOS AMIGOS DO FARRA:

O FORUM DE DOWNLOAD ACABOU MESMO, MAS ABRIMOS UM FORUM PARA NOS MANTER UNIDOS:




http://frra.livreforum.com/portal.forum


Os FARRISTAS estão reunidos no blog abaixo para salvar o acervo!
PARTICIPEM E VAMOS SALVAR O INESTIMÁVEL ACERVO DO NOSSO FARRA!



This entry was posted on terça-feira, abril 27, 2010 and is filed under . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

16 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Soniahhh, não consigo entrar no novo endereço do F.A.R.R.A., e pra piorar, eu nunca aprendi a usar as ferramentas de postagem do forum, preciso urgentemente de um tutorial detalhado, e colocarei pra quebrar.

Obrigado pela confiança, te amooooo, bjzzz

Força aos amigos!
Vida longa ao F.A.R.R.A.!!!

Bom dia, felicitações pelo excelente blog e lamento pelo que vem ocorrendo pela inveja e despreparo de alguns seres "humanos"?. Como dito, espero que a ressureição dos links seja rápida. Hoje tentei baixar "missão impossível 2ª parte e a mensagem do rapid é grosseira e ocorre reencaminhamento. Espero poder em breve rever este seriado que tudo tem a ver com minha juventude. Obrigado. Ronaldo

Fofo o FARRA 2 Também foi derrubado!

Meu MSN caso deseje informações e ajuda.

ssrjusa@hotmail.com

O que vc precisar conte comigo!

Beijos

Vamos ajudar o EUDES a reabrir um FARRA só nosso!

Sonia boa tarde, vi que voce forneceu seu MSN mas seria possivel fornecer um mail, não gosto do msn. Gostaria de saber como ficarão os links postados no FCI, em especial, os de missão impossível 2ª temporada.
Grande abraço. Ronaldo de Petrópolis.

e isso amigo nao podemos deixar que isso aconteça, quem teve a idiotice de fazer isso pode ter certeza que no minimo deve ser um idiota, para nao dizer outras palavras, estou com voces no que der e vier...tenho certeza de que voces vao voltar e com toda a força de deuz. V I V A o ... F A R R A...
abraço washington froes .......

novamente, digo estou com voces e nao abro.....abraços

Nossa.... que ganham derrubando os foruns desse jeito?
Por isso não consegui entrar nele!
Torço para que voltem logo.
Abraço, Sônia
Yolanda

ronaldo

meu email:

soniassrj@gmail.com

farei o que puder para lhe ajudar

desculpa a demora em responder, mas passamos por um momento dificil

Abraços

SoniaSSRJ

UM AGRADECIMENTO GERAL A TODOS OS QUE APOIAM E LAMENTAM O ASSASSINTAO DO FARRA!

EM NOME DO MESTRE EUDES HONORATO E DE TODOS NÓS FARRISTAS AGORA DE LUTO!!!!!!!!!!!

Farra, o melhor conteúdo de filmes clássicos para baixar que eu já conheci. Todos aqueles filmes que não encontrava em lugar nenhum (nem para venda no comércio) achei lá, principalmente os da Hammer.
Espero sua volta...boa sorte.

César

por favor, não desistam...
vocês são a nossa alegria...teem esse trabalhão só por prazer de ver a gente bem....feliz...
estou torcendo e esperando...pois tenho certeza de que breve estarão de volta

Eu fiquei chocada quando eu tentei entrar no FARRA e não consegui semana passa....
Espero realmente que vocês coloquem no ar novamente o site, não existe site, no caso forum, tão completo quanto o Farra hoje.
Boa sorte!!!
Eu espero que eu possa ajuda em algo.

Caras, não desistam. Abram doações, o que for, pois sei que outros como eu irão ajudar.
Continuem com força total.
Abraços e força

Tomara que o FARRA volte em um domínio própio com hospedagem própia.

LUTO!

verdade amiga

Foi uma perda cultural, já que o FARRA era especializado no resgate de grandes filmes!!

Uma perda irreparável :(

Um beijo amiga, aquei estaremso tentanto recupoerar um pouco do acervo!

SoniaSSRJ

Postar um comentário