AS 24 HORAS DE LE MANS - LE MANS - 1971 - DIREÇÃO LEE H. KATZIN - STEVE McQUEEN - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA USA
FESTIVAL STEVE McQUEEN
AS 24 HORAS DE LE MANS
LE MANS
1971
DIREÇÃO LEE H. KATZIN
STEVE McQUEEN
&
GRANDE ELENCO
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Quarenta e cinco astros internacionais das pistas juntam-se a Steve McQueen nesta emocionante recriação da mais difícil cor­rida automobilística do planeta: Le Mans. Retornando à França para competir, um ano depois de ser ferido, um piloto americano se interessa pela viúva de outro piloto que morreu no mesmo acidente. Filmada em locações na França, a impressionante fotografia mostra os carros mais extraordinários do mundo e as personalidades únicas dos que se envolvem nas corridas. Steve McQueen, ele mesmo um campeão de corridas, percorreu o assustador percurso de 8.5 milhas de Le Mans - muitas vezes ultrapassando velocidades de 300 quilômetros por hora.

Elenco:

Steve McQueen (Michael Delaney)
Siegfried Rauch (Erich Stahler)
Elga Andersen (Lisa Belgetti)
Ronald Leigh-Hunt (David Townsend)
Fred Haltiner (Johann Ritter)
Luc Merenda (Claude Aurac)
Christophe Waite (Larry Wilson)
Angelo Infanti (Lugo Abratte)
Jean-Claude Bercq (Paul-Jaques Dion)
Michele Scalera (Vito Scaliso)
Gino Cassani (Loretto Fuselli)
Alfred Bell (Tommy Hopkins)
Carlo Cecchi (Paolo Scadenza)
Richard Rüdiger (Bruno Frohm)
Hal Hamilton (Chris Barnett)
Jonathan Williams (Jonathan Burton)


Informações Técnicas:

título original:Le Mans
gênero:Drama
duração:01 hs 47 min
ano de lançamento:1971
estúdio:Solar Productions / Cinema Center 100 Productions
distribuidora:National General Pictures
direção: Lee H. Katzin
roteiro:Harry Kleiner
produção:Jack N. Reddish
música:Michel Legrand
fotografia:René Guissart Jr. e Robert B. Hauser
figurino:Ray Summers
edição:Ghislaine Desjonquères, Donald W. Ernst e John Woodcock


Curiosidades:

- Um dos dublês que pilotavam os carros de corrida perdeu uma de suas pernas ao bater com o carro durante as filmagens. Nos créditos finais de As 24 Horas de Le Mans há um agradecimento especial ao dublê.

Dados do Arquivo:

Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:47
Tamanho: 364 Mb
Dividido em 4 Partes
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on quinta-feira, outubro 22, 2009 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Oi Sônia, eu de novo.
Vou levar este também. Se não hoje, segunda feira, estou guardando o link.
Se fosse no Megaupload, não precisaria dividir.
Você não gosta de o usar?
Abração, obrigada

FOFINHA DEI A RESPOSTA NA SUA MENSAGEM NO FILME ANTERIOR!!!

OBRIGADA SEMPRE, VC É UMA SUPER INCENTIVADORA!!!


BEIJOS

SONIASSRJ

E aí amigo, mais um grande filme, muito obrigado!!!!!!! Se não fosse pedir demais, gostaria de te dar uma dica, não seria possível voce postar esses seus filmes em outro servidor que não o Rapidshare. O Rapidshare e o Megaupload estão muito ruins de uns tempos pra cá, limitando demais a velocidade, chega a dar 4 kbps. Não teria como voce postar no 4shared e Mediafire por exemplo? Não me leve à mal e espero que não me ache folgado, mas, só estou te dando uma dica para melhorar ainda mais o seu blog!
No mais um grande abraço e muito obrigado!!!!!!!

OI QUERIDO BARAC,

QUE BOM RECEBER VC DE NOVO!!!

FOFO, VC FEZ BEM EM RECLAMAR E EU ESTOU TENTANDO ACHAR UMA SOLUÇÃO. OUTROS USUÁRIOAS ME PEDEM O MESMO E EU NAO SABIA QUE O RAPIDSHARE ERA TÃO RUIM PARA QUEM NÃO TEM O PREMIUN.
O MEU PROBLEMA É QUE HÁ MUITOS ANOS EU COMPREI O RAPIIDSHARE VITALICIO E POR ISSO O TEREI PARA SEMPRE E O USO PARA TUDO.

ESTOU TENTANDO DESCOBRIR COMO BAIXAR SEM O PREMIUN E VOU PASSAR A DICA PARA TODOS.

UM BEIJO AMIGO,

SONIASSRJ

Postar um comentário