MULHER MARAVILHA – WONDER WOMAN - 1976 - DIREÇÃO LEONARD HORN - LYNDA CARTER, CLORIS LEACHMAN, STELLA STEVENS, RED BUTTON, RICHARD EASTMAN, LYLE WAGGONER - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA USA
MULHER MARAVILHA
WONDER WOMAN
1976
DIREÇÃO LEONARD HORN
LYNDA CARTER
CLORIS LEACHMAN
STELLA STEVENS
RED BUTTON
RICHARD EASTMAN
LYLE WAGGONER
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

O seriado da nossa heroína foi ambientado na década de 40, na 2ª. Guerra Mundial, onde na época era muito difícil ver mulheres se destacando em missões perigosas.
Mas pra começar a contar sua história não podemos deixar de falar de onde ela veio. Isso é mostrado do 1º. Episódio, que é o filme-piloto. Tudo começou no ano de 1200 a.C., quando 5 deusas olimpianas criaram as amazonas, uma raça de mulheres guerreiras imortais. Mas, elas falharam na sua tarefa e foram isoladas na Ilha Themyscira, onde viviam em perfeita harmonia.
Depois de alguns séculos, os Deuses do Olimpo presentearam a rainha Hipólita com uma filha, que foi batizada com o nome de Diana, em homenagem a uma pilota americana que morreu na queda de seu avião sobre a ilha, na 2ª Guerra Mundial. Quando Diana cresceu, o Olimpo ordenou que fizessem um torneio para decidir qual seria a campeã amazona. Diana participou disfarçada com uma peruca loira, escondida da própria mãe. A guerreira vencedora deveria combater o Deus da Guerra que estava espalhando discórdia em nosso planeta.
Quando Diana ganhou a competição ela ganhou seu novo uniforme, inspirado na bandeira americana, que elas encontraram no avião de Diana.
Por isso, a Mulher Maravilha vive no nosso mundo com seu disfarce atrás de óculos desproporcionais como Diana, funcionária do serviço secreto americano, no departamento de Guerra e tem como chefe o major Steve Trevor, por quem acaba se apaixonando.
Sempre que acontecia algo em que podia ajudar, a personagem se escondia em alguma sala e se transformava em Mulher Maravilha dando algumas voltinhas no lugar, e já aparecia com aquela roupa, extremamente Norte-Americanizada, e que ficou marcada por aquele shortinho “balonê” azul, com estrelinhas brancas. Ela tem também seus acessórios poderosíssimos, que são os braceletes que repelem balas, e no seu cinto ela leva o laço de ouro, inquebrável, e que faz com que qualquer pessoa conte a verdade. Sem contar seu meio de transporte que é o avião invisível.
Em 1975, a produtora Warner não queria uma atriz sem experiência, e fez alguns testes com Joanna Cassid, Raquel Welch, e Farah Fawcett. Mas, acabaram optando por Lynda Carter, Miss EUA e Miss Mundo.
O primeiro episódio foi ao ar pela rede ABC em novembro de 1975, e era um filme piloto de 2 horas, que foi seguido de mais 15 episódios. Mas, na época, a produtora achou muito caro, e acabou com o seriado prematuramente, voltando a filmar só em 1977, com o título de “As Novas Aventuras da Mulher Maravilha”.


Elenco:

Lynda Carter: Diana Prince/Mulher Maravilha
Lyle Waggoner: Maj. Steve Trevor
Richard Eastham: Gen. Phil Blankenship
Beatrice Colen: Etta Candy
Red Buttons: Ashley Norman
Stella Stevens: Marcia
Henry Gibson: Nikolas
Kenneth Mars: Coronel Von Blasko
Cloris Leachman: Rainha Hippolyta


Informações Técnicas:

Escrito por Stanley Ralph Ross
Dirigido por Leonard Horn
Produzido por Douglas S. Cramer


Dados do Arquivo:

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português - BR (embutidas)
Duração: 116 minutos
Tamanho: 281 MB (03 partes)
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on quinta-feira, março 11, 2010 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário