TARZAN E A CAÇADORA - TARZAN AND TEH HUNTRESS - 1947 - DIREÇÃO KURT NEUMANN - JOHNNY WEISSMULLER, BRENDA JOYCE, JOHNNY SHEFFIELD,PATRICIA MORISON - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , , ,

CINEMA USA
TARZAN - JOHNNY WEISSMULLER
TARZAN E A CAÇADORA
TARZAN AND TEH HUNTRESS
1947
DIREÇÃO KURT NEUMANN
JOHNNY WEISSMULLER
BRENDA JOYCE
JOHNNY SHEFFIELD
PATRICIA MORISON
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Para povoar novamente um zoológico após a 2ª. Grande Guerra, uma grande expedição de caçadores, consegue a permissão de um rei nativo para capturar um macho e uma fêmea de cada espécie de animal em uma área perto do rio sob a proteção de Tarzan. Tarzan, é claro, não vai deixar que capturem nada em seu lado do rio. Entretanto, o ganancioso sobrinho do rei faz um acordo com o chefe da expedição. Ele permite que os caçadores capturem todos animais que desejarem e, em troca, recebe uma grande soma em dinheiro. Esse acordo também inclui um tiro "acidental" que irá matar seu tio para que ele se torne o novo rei. Todo o plano parecia estar indo muito bem, até que Tarzan descobre que os caçadores estão capturando mais animais do que deviam e chama todos eles para seu lado do rio. Os caçadores ignoram os avisos e Tarzan e cruzam o rio atrás dos animais. Um grande confronto entre Tarzan e os caçadores tem início. Uma luta na qual Tarzan deverá empregar toda sua força para evitar que os animais sejam capturados e levados para fora da selva.


Elenco:

Johnny Weissmuller ... Tarzan
Brenda Joyce ... Jane
Johnny Sheffield ... Boy
Patricia Morison ... Tanya Rawlins
Barton MacLane ... Paul Weir (as Barton Maclane)
John Warburton ... Carl Marley
Charles Trowbridge ... King Farrod
Ted Hecht ... Prince Ozira
Wallace Scott ... 'Smitty' Smithers

Informações Técnicas:

Writers: Edgar Rice Burroughs (characters) Jerry Gruskin (screenplay)
Release Date: 5 April 1947 (USA)
Genre: Action | Adventure | Romance
Runtime: 72 min
Country: USA
Language: English
Color: Black and White
Director: Kurt Neumann


Dados do Arquivo:

Formato: RMVB Legendado
Audio: Inglês
Legenda: PtBr Separada
Tamanho: 351 Mb
Servidor: Rapidshare
Dividido em 4 partes


This entry was posted on terça-feira, janeiro 26, 2010 and is filed under , , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

é possivel vc colocar mais filmes do tarzan dublado?
meu email p. resp.
c-nicolini@hotmail.com

Prometo que postarei todos os filmes do Tarzan em todos os formatos disponíveis .

Muito obrigada por visitar meu blog.

Abraços

SoniaSSRJ

Oi, pessoal!
Adoro esse blog. Sempre estou baixando filmes. Meu pai, que é outro fissurado em cinema, sempre me pede pra baixar filmes antigos. Ocorre que tem acontecido o seguinte problema (aconteceu quando eu baixei "Carga da Brigada Ligeira"): o filme fica completo no computador, mas quando eu gravo no DVD, ele interrompe inesperadamente antes do final do filme. O que fazer?
Bjs... Jorge
jorg_carvalho@hotmail.com

Oi amigão, um forte abraço para vc e seu pai e agradeço de coração as suas visitas!

Bem quanto ao problema de gravação, quero que saiba que os filmes em qualquer blog são feitos para assistir no PC, por isso os formatos avi & rmvb. Se no seu PC estão OK, então é missão cumprida!!!

Mas não se desespere, pq entendo que vc queira gravar os filmes!!! Todo mundo quer!!!

Eu aconselho sempre o programa Convert X to DVD para gravar os filmes AVI ou RMVB em DVD-R!

Este programa não é livre, mas existe craqueado, cuide apenas onde vc baixa, pq pode ter virus.

Eu tenho este programa, e conheço um link onde baixar, mas vc me manda 1 email e eu passo o link para vc.

Um abração,

SoniaSSRJ

soniassrj@gmail.com

Postar um comentário