SERIADO BBC: AGATHA CHRISTIE'S MISS MARPLE - THE CLASSIC MYSTERIES COLLECTION - 1984 a 1992 - 12 EPISÓDIOS COMPLETOS - COM JOAN HICKSON - LEGENDADOS

Posted in , , , , ,

CINEMA INGLÊS
ESPECIAL AGATHA CHRISTIE
SERIADO BBC
AGATHA CHRISTIE'S MISS MARPLE
THE CLASSIC MYSTERIES COLLECTION
1984 a 1992
12 EPISÓDIOS COMPLETOS
COM JOAN HICKSON
LEGENDADOS
BY SSRJ

Miss Marple:

Jane Marple, comumente conhecida como Miss Marple, é uma personagem de ficção presente em doze obras de Agatha Christie. Miss Marple é uma velha solteirona que desvenda os mais intrincados mistérios baseando-se apenas em seu profundo conhecimento da natureza humana. Ela vive no vilarejo de St. Mary Mead. Sua primeira aparição foi no romance The Murder at the Vicarage (Assasinato na Casa do Pastor no Brasil ou Crime no Vicariato em Portugal) em 1930.

Miss Jane Marple é uma anciã que mora na pequena aldeia inglesa de St. Mary Mead. Aparentemente é uma velha ordinária, que se veste em tecido de lã e é vista frequentemente tricotando e tirando as ervas daninhas de seu jardim. Às vezes, é considerada confusa ou caduca, mas quando passa a resolver mistérios, mostra ter uma mente lógica e afiada, e um conhecimento incomparável da natureza humana com todas suas fraquezas, forças, truques e excentricidades.
O personagem de Jane Marple em seu primeiro livro, O Assassinato na Casa do Pastor, é notadamente diferente de como ela se parece em livros posteriores. Esta versão de Miss Marple é fofoqueira e não é especialmente agradável. Os cidadãos de St. Mary Mead estão cansados de sua natureza curiosa e de como ela parece esperar o pior de todo o mundo. Em livros posteriores, ela se torna mais moderna e amável.
Miss Marple nunca se casou e não tem nenhum parente vivo íntimo. Em Assassinato na Casa do Pastor nos é apresentado o sobrinho de Miss Marple, o "famoso autor" Raymond West. Sua esposa, Joan West (inicialmente chamada Joyce), artista moderna, foi introduzida em 1933 na coletânea de contos Os Treze Problemas (The Thirteen Problems no original, em inglês). Raymond tende a ser superconfiante e subestima a inteligência da tia.
Miss Marple não resolve crimes difíceis apenas por causa de sua inteligência, mas porque St. Mary Mead lhe deu exemplos aparentemente infinitos do lado negativo de natureza humana. Nenhum crime pode surgir sem que Miss Marple lembre de algum incidente paralelo ocorrido no pequeno vilarejo.
Miss Marple teve uma educação notavelmente completa, incluindo alguns cursos de arte que envolveram o estudo da anatomia humana. Embora ela se pareça uma mulher velha e delicada, Miss Marple não tem medo de corpos mortos e não é intimidada facilmente.
No livro Nêmesis, Agatha Christie descreve de maneira bem peculiar sua personagem, dizendo ao leitor que não é Marple que procura crimes para desvendar, mas que o mal está sempre perto dela, o que não agrada a personagem, mostrando que não é ela que escolhe estar perto de tantos assassinos. Muitos leitores admiram a detetive criada por Agatha, muitas vezes pelo fato de ser somente uma senhora inglesa solteira com grande inteligência.

Personagens relacionados

* Raymond West: Sobrinho de Miss Marple. Famoso autor e poeta, por causa do dinheiro que ganha com suas obras, sempre que pode manda sua tia de férias (onde ela sempre se envolve em crimes). Raymond também é membro do Clube das Terças-Feiras.
Aparições: Um Mistério no Caribe, O Caso do Hotel Bertram, Assassinato na Casa do Pastor, Os Treze Problemas, Um Crime Adormecido.

* Joan West: Artista e esposa de Raymond West, sobrinho de Miss Marple. Joan, ou Joyce (seu nome artístico), também é membro do Clube das Terças-Feiras no qual os membros contam histórias sobre crimes que os outros membros devem resolver. Joan também é prima de Giles Reed, que aparece em Um Crime Adormecido.
Aparições: Os Treze Problemas, Um Crime Adormecido

* Coronel Arthur Bantry: Ele é um coronel aposentado que vive com a esposa em Gossington Hall. Morre antes do caso A Maldição do Espelho.
Aparições: Os Treze Problemas, Um Corpo na Biblioteca, Um Crime Adormecido.

* Dolly Bantry: Uma das melhores amigas de Miss Marple. É casada com o Coronel Arthur Bantry e adora jardinagem. Auxilia Miss Marple na resolução de alguns casos. Tem grande admiração pelas habilidades da amiga.
Aparições: Os Treze Problemas, Um Corpo na Biblioteca, A Maldição do Espelho, Um Crime Adormecido.

* Griselda Clement: A esposa do pastor de St. Mary Mead. É muito mais nova que ele, mas o ama imensamente. Charmosa e doce.
Aparições: Assassinato na Casa do Pastor, Um Corpo na Biblioteca, Testemunha Ocular do Crime.

* Reverendo Leonard Clement: O pastor de St. Mary Mead. É um marido devotado e é amigo de todos do vilarejo. Morreu após sua aparição em Um Corpo na Biblioteca.
Aparições: Assassinato na Casa do Pastor, Um Corpo na Biblioteca.

* Inspetor Craddock: Policial que ajudou Miss Marple na resolução de vários casos. Ele tem muito respeito e admiração pelas suas abilidades. É sobrinho de Sir Henry Clithering, amigo de Miss Marple.
Aparições: Convite para um Homicídio, Testemunha Ocular do Crime, A Maldição do Espelho.

* Dr. Haydock: Dr. Haydock é o médico da maioria dos moradores do vilarejo. Miss Marple tem total confiança em suas abilidades, e quando este se aposentou e confiou a seu jovem parceiro a maior parte do serviço, Miss Marple não aprovou.
Aparições: Assassinato na Casa do Pastor, Os Treze Problemas, Um Corpo na Biblioteca, A Maldição do Espelho, Um Crime Adormecido.

* Mrs. Price-Ridley: Mulher curiosa que vive em St. Mary Mead. É famosa por suas fofocas e rumores
Aparições: Assassinato na Casa do Pastor, Um Corpo na Biblioteca.

* Inspector Slack: Um inspetor de polícia que não gosta nem um pouco de Miss Marple. Membro do departamento de polícia de Much Benham, ele tentou por diversas vezes resolver casos em St. Mary Mead até que Miss Marple se mostra mais apta que ele.
Aparições: Assassinato na Casa do Pastor, Um Corpo na Biblioteca.


Informações Técincas:

Directors: David Giles, Guy Slater, John A. Davis, Silvio Narizzano
Writers: Agatha Christie, Alan Plater, T.R. Bowen
Producers: George Gallaccio
Format: Box set, Color, DVD
Language: English
Subtitle: Portuguê BR
Studio: BBC Warner
DVD Release Date: August 27, 2002
Run Time: 421 minutes

EPISÓDIOS: Agatha Christie's Miss Marple com Joan Hickson

1984 - The Body in the Library - Um Corpo na Biblioteca - Livro escrito em 1942
Sinopse:
Um cadáver de uma jovem desconhecida é encontrado na biblioteca do coronel Arthur Bantry. Miss Marple entra em cena para tentar descobrir porque a moça teria sido assassinada. Para isso, ela colhe informações sobre fatos corriqueiros acontecidos na pequena aldeia e combina-os com outros, mais importantes, que tiveram lugar em um importante hotel.

1985 - The Moving Finger - A Mão Misteriosa - Livro escrito em 1943
Sinopse:
Um jovem casal de irmãos, desiludido com a sociedade londrina, muda-se para uma pequena cidade. Um dia, eles recebem uma carta anônima, que acusa-os de viver em pecado. Cartas como essa têm circulado pelas redondezas, todas com acusações sem provas. Um dia, acontece uma morte por suicídio devido a essas injúrias, e a Scotland Yard é acionada. No entanto, o mistério somente é resolvido depois que Miss Marple entra em ação.

1985 - A Murder is Announced - Convite para um Homicídio - Livro escrito em 1950
Sinopse:
Certa manhã, aparece um anúncio no jornal local convidando os habitantes da cidade para um homicídio na mansão de Little Paddocks, naquela noite.
Nenhum dos moradores da casa entende o que está acontecendo e muitos amigos da família resolvem aparecer na hora marcada, imaginando que lá haverá uma festa temática ou algo desse tipo.
Exatamente no horário marcado no anúncio, todas as luzes de Little Paddocks se apagam e um homicídio por pouco não acontece.
O invasor é Rudi Scherz, que trabalhava num hotel e costumava aplicar pequenos golpes nos hóspedes. Na sua mal sucedida tentativa de matar a dona da casa, Letitia Blacklock, ele acaba sendo visto, quando as luzes se acendem, morto no chão, com sua arma na mão.
Além do mistério que rodeia a razão de Scherz ter invadido a casa, outras tentativas de ataque à Letitia são efetuadas, todas sem sucesso; uma delas provoca a morte da melhor amiga da velha Blacklock, a tagarela Dona Bunner.
Todos os crimes são investigados por Miss Marple, que desconfia de todos os vizinhos e até dos filhos de Letitia Blacklock, descobrindo um outro nó em torno de dois herdeiros de uma grande fortuna: Pip e Emma.
Miss Marple ainda percebe um envolvimento entre a investigadora Mia Mirandetti e o proprietário do rancho de Letitia, o milionário Oswald Garsalory. Ele consegue subornar Mirandetti para que a polícia não descubra sua ligação com Rudi Scherz. Porém, Marple repara nessa armação que inclui a morte da querida Juliette, de quatro anos, sobrinha de Letitia.

1985 - A Pocket Full of Rye - Cem Gramas de Centeio - Livro escrito em 1953
Sinopse:
Rex Fortescue, um saudável homem de negócios, morre envenenado enquanto tomava chá. Sua esposa é considerada a principal suspeita, mas ela também morre nas mesmas circusntâncias logo depois. Em seguida, morre a criada. Miss Marple ajuda o Inspetor Neele na investigação. Tudo leva a uma antiga e inocente canção de ninar, Sing a Song of Sixpence, só que agora as consequências são fatais.

1986 - The Murder at the Vicarage - Assassinato na Casa do Pastor - Livro escrito em 1930 - BAFTA nomination
Sinopse:
Miss Jane Marple se vê às voltas com o assassinato do Coronel Lucius Protheroe. Personalidade indesejável, nas últimas horas de vida,conseguiu arrancar do pastor de sua cidade as seguintes palavras: "Quem matasse o Coronel. Protheroe, estaria fazendo um serviço ao mundo". É claro que, ao dizer isto, ele não poderia imaginar que suas palavras se tornariam realidade. Pois é justamente na casa do pastor que se cumpre a sentença. Com isso, Miss Marple começa a investigar.

1987 - Sleeping Murder - Um Crime Adormecido - Livro escrito por volta de 1940, publicado em 1976
Sinopse:
Gwenda Reed, uma jovem recém-casada viaja para a Inglaterra para se juntar a seu marido. Apesar de ter certeza de que nunca esteve naquele país, ela tem a sensação de que conhece uma velha mansão vitoriana. Mais tarde, uma frase de uma peça teatral traz à sua mente a imagem vívida de uma mulher assassinada. Gwenda sai correndo pelas ruas, apavorada. Miss Marple, que também estava no teatro, se interessa pela história da moça e passa a investigar, sem dar atenção a seu próprio conselho de deixar crimes adormecidos em paz.

1987 - At Bertram's Hotel - O Caso do Hotel Bertram - Livro escrito em 1965
Sinopse:
Miss Marple ficou muito contente por receber do seu querido sobrinho Raymond uma estada no magnífico Hotel Bertram. Ela já havia se hospedado lá muitos anos antes, e logo percebeu que nada mudara.
Era uma maravilha encontrar aquelas pessoas com cara de "as mesmas pessoas de sempre", e era também divertido ver como a sua amiga Selina tantas vezes se confundia, pensando ter identificado um conhecido que depois se revelava uma outra pessoa.
Na hora do chá, Miss Marple aproveitava para observar as pessoas presentes e os acontecimentos. Era impossível não notar a extravagante Lady Bess Sedgwick e se interessar pela sua história; tinha se casado um bom número de vezes e, com um dos primeiros maridos, teve uma filha, Elvira Blake. Quando se separou do pai da menina, deixou-a para ser educada pela família dele, pois preferia ser livre para poder viver grandes aventuras. Hoje a menina estava para atingir a maioridade, herdou um monte de dinheiro da família do pai, e vem justamente se hospedar no Bertram.
Um dia, alguém tenta assassinar Elvira, mas o tiro atinge o porteiro do hotel, que tentava protegê-la. Miss Marple, visto que observou toda a situação desde o começo, pode ajudar o inspetor da Scotland Yard, Fred Davy, a investigar este atentado. No fim, ela acaba por descobrir muitos mistérios que se escondiam por trás do belo e tradicional Hotel Bertram.

1987 - Nemesis- Nêmesis - Livro escrito em 1971 - BAFTA nomination
Sinopse:
Miss Marple procura atender o último pedido do agonizante Mr. Jason Rafiel, que ela já encontrara em Um Mistério no Caribe. Trata-se de resolver um crime, mas ele fornece poucos detalhes, pois não diz quando ou onde o crime foi cometido, nem quem estava envolvido. As únicas pistas de Miss Marple são uma vaga em uma excursão e o código Nemesis. Miss Marple vê-se em grandes dificuldades para conseguir atender um último pedido de Mr. Rafiel. Sobretudo não faz a mínima ideia do que vai ter de enfrentar. Miss Marple vai ter de recorrer a velhos conhecidos seus para estudar o caráter de assassinos. No final, Miss Marple consegue cumprir a sua promessa ao falecido Mr. Rafiel.

1987 - 4.50 from Paddington - A Testemunha Ocular do Crime - Livro escrito em 1957
Sinopse:
Elspeth McGillicuddy sai de sua Escócia natal para visitar Miss Jane Marple. Durante a viagem, ela vê uma mulher sendo estrangulada, no instante em que o trem no qual se encontrava diminui a velocidade e o da frente acelera. Somente Miss Marple acredita em sua história, uma vez que não parece haver qualquer evidência de transgressão ou delito. Então, o primeiro passo a ser dado é descobrir onde o corpo poderia ter sido escondido e, comparando-se as pistas do assassinato com os horários do trem e a localidade em questão, chega-se a Crackenthorpe Hall, única localidade possível para escondê-lo. Miss Marple pede ajuda a uma velha conhecida, Lucy Eyelesbarrow, uma governanta profissional, conhecida por seu eficiente e hábil poder de organização. Lucy concorda em aceitar um emprego em Crackenthorpe Hall e, neste momento, inicia-se a caçada ao assassino.

1989 - A Caribbean Mystery - Mistério no Caribe - Livro escrito em 1964
Sinopse:
Com as despesas pagas por seu sobrinho, Miss Marple vai passar o inverno em uma ilha no Caribe e, quando tudo parecia monotonia, o major Palgrave morre. As suspeitas de Miss Marple eram corretas: ele fora envenenado, provavelmente por saber alguma coisa que deveria permanecer em segredo. Uma grande nuvem negra paira agora sobre a ilha, e Miss Marple se vê investigando o crime junto ao Sr. Rafiel, um velho milionário que acreditou em sua versão, e antes que as próximas vítimas sejam encontradas.

1991 - They Do It With Mirrors - Um Passe de Mágica - Livro escrito em 1952
Sinopse:
Miss Marple visita sua amiga dos tempos de escola, Ruth Van Rydock. Ruth teme que algo estranho esteja acontecendo na mansão de sua irmã, Carrie Louise, e pede que Miss Marple vá visitá-la.
Carrie Louise está em seu terceiro casamento. Sua mansão transformou-se em centro de recuperação de delinquentes juvenis, uma tarefa que muito entusiasma seu marido, Lewis Serrocold. Também residem ali Mildred Strete, filha e única parente consanguínea de Carrie Louise; Pippa, filha adotiva; Gina, filha já adulta de Pippa, casada com o norte-americano Walter Hudd; Julie Bellever, a governanta; Stephen e Alex Restarick, filhos do segundo marido de Carrie Louise, e Edgard Lawson, assistente de Lewis Serrocold.
Um dia, Christian Gulbrandsen, filho do primeiro marido de Carrie Louise, chega à procura de Lewis. Ninguém sabe muito bem o que ele quer, mas imagina-se que sejam assuntos ligados a negócios. À noite, ele se recolhe a seu quarto para escrever uma carta e acaba por ser encontrado morto, atingido por tiros de revólver. A carta que estivera escrevendo desaparece. Miss Marple entra em ação.

1992 - The Mirror Crack'd from Side to Side - A Maldição do Espelho - Livro escrito em 1962
Sinopse:
Uma das novas moradoras da cidade é a famosa atriz de cinema Marina Gregg, que recentemente comprou e reformou Gossington Hall, a mansão onde foi encontrado o corpo em Um Corpo na Biblioteca (livro de 1942). O fato é recordado nesta história, assim como o assassinato na casa do pastor (livro de 1930) e os treze problemas (livro de 1932).
Marina Gregg organiza uma festa beneficente em Gossington Hall. Durante a recepção, uma das convidadas é envenenada. Mas fica a dúvida se era mesmo a convidada a vítima designada ou se alguém queria assassinar Marina Gregg.
Miss Marple e sua amiga Dolly Bantry, dona da mansão em Um Corpo na Biblioteca, ajudam o inspetor Craddock, sobrinho de Henry Clithering (personagem de Os Treze Problemas), a desvendar toda a trama.

LINKS PARA DOWNLOAD: Agatha Christie's Miss Marple com Joan Hickson

01º - The Body in the Library - Um Corpo na Biblioteca (1984) - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=XUGS2HSL
2 - http://www.megaupload.com/?d=YZY2AZEZ
3 - http://www.megaupload.com/?d=XKKKE7IS

02º - The Moving Finger - A Mão Misteriosa (1985) - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=JFZ5A47J
2- http://www.megaupload.com/?d=O2T2UD41

03º - A Murder is Announced - Convite para um Homicídio (1985) - AVI LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD AVI LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=JGZHZTDR
2 - http://www.megaupload.com/?d=G0FWAULE
3 - http://www.megaupload.com/?d=WKXUGUR7
4 - http://www.megaupload.com/?d=U5183R1Z

04º - A Pocket Full of Rye - Cem Gramas de Centeio (1985) - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=59AFJDRH
2 - http://www.megaupload.com/?d=88EOGVCF

05º - The Murder at the Vicarage (1986) - BAFTA nomination - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=IGU0OCHH
2 - http://www.megaupload.com/?d=IAZ8UOPC

06º - Sleeping Murder- Um Crime Adormecido (1987) - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=WMRQ5MBZ
2 - http://www.megaupload.com/?d=0Z252UXC

07º - At Bertram's Hotel (1987) - RMVB LEGENDADO

LINKS SENDSPACE - SEM SENHA - RMVB LEGENDADO - LINKS RENOVADOS
PARTE 1: http://www.sendspace.com/file/7rfsd5
PARTE 2: http://www.sendspace.com/file/6hb686
SEM SENHA NESTE EPISÓDIO

08º - Nemesis- Nêmesis (1987) - BAFTA nomination - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=UPYUT65K
2 - http://www.megaupload.com/?d=AHCYLWQB

09º - 4.50 from Paddington (1987) - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=3435YYVM
2 - http://www.megaupload.com/?d=5AWENOAK

10º - A Caribbean Mystery - Mistério no Caribe (1989) - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=VLO7B1E1
2 - http://www.megaupload.com/?d=6BWOUB1E

11º - They Do It With Mirrors (1991) - RMVB LEGENDADO

LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=O8DBOYF0
2 - http://www.megaupload.com/?d=NZIPUIBL

12º - The Mirror Crack'd from Side to Side (1992) - RMVB LEGENDADO

LINKS SENDSPACE - SEM SENHA - RMVB LEGENDADO - LINKS RENOVADOS
PARTE 1: http://www.sendspace.com/file/6vhd4p
PARTE 2: http://www.sendspace.com/file/rvyf0y
SEM SENHA NESTE EPISÓDIO

SENHA PARA DESCOMPACTAR TODOS OS EPISÓDIOS:

http://farra.clickforuns.net


TODOS OS LINKS FORAM RENOVADOS NO MEGAUPLOAD

This entry was posted on sexta-feira, janeiro 29, 2010 and is filed under , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

44 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Cara Amiga Sonia,
Desde que você me avisou que postaria esta série venho chegando o blog 4 vezes por dia na esperança de encontrá-los e neste momento (01:53hs)coloquei-os todos no JDownloader.
Obrigado por mais este presente.
Um grande abraço
Vanderlei

Oi Sonia, tudo bom?
Estava com saudades daqui, mas o micro não estava me dixando entrar... ;-) Acho que agora normalizou e vou oltar mais vezes!

Posso fazer um pedido duplo?
Sandra Bullock - A Proposta (c/ Rayan Raynolds) e Forças do Destino (c/ Ben Affleck)

Obrigada!!

Thelma

Que Delícia Vanderlei... eu já assisti várias vezes todos eles... hahahahahahahahaha

Agora estou na busca do Maigret, que difícil achar.....

Amigo vc baixou os Seriado Poirot?
Vixe, é muito bom, não canso de ver, e também AS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES......... é sensacional!

Abraços amigo,

SoniaSSRJ

Cara Amiga,
Já baixei todo o Poirot e, como diriam os portugueses, estou a assisti-los todos. Infelizmente o Seriado "Chocolate Box" está incompleto; os demais a que assisti estão perfeitos e realmente são ótimos. Quanto ao Sherlock Holmes, do qual sou fã desde minha infância, tenho-os todos, de se lamentar que a série não tenha se completado, não é mesmo?
Ah!Baixando Miss Marple tive uma falha como se vê abaixo: http://rapidshare.com/files/176252983/MM_SM_FORUM_FARRA-by-diva.part04.rar Extração falhou
Os demais estão sendo extraídos normalmente.
Um grande abraço,
Vanderlei

Wow amigo, o que falhou era um episódio que me foi cedido por Diva e acabo de falr com ela e ela garante que estão todos ativos.
Se vc não conseguir mesmo, me avise que eu vou fazer o upload deste episódio.

Eu baixei e assiti "Chocolate Box" e está perfeito, dá uma checada.

Inflizmente ele morreu precocemente e com isso o melhor intérprete de Sherlock se foi, Acho o Watson excelente neste seriado, tal como Joan Hickson, a melhor Miss Marple na minha opinião, o seriado do Sherlock tem as interpretações mais fiéis ao livro.

Sempre bom trocar idéias com vc amigo, abraços e me avise se solucionou seus 2 probleminhas.

Abraços

SoniaSSRJ

Cara Amiga,
Aqui estou a chatea-la mais uma vez com meus probleminhas.
Há algo errado com a Caixa de Chocolate (Poirot - The Chocolate Box) - tentei novo download mas só consigo 148.975kb está faltando "um rabinho" nes't pas? (como diria Poirot).
O episódio cedido pela DIVA (que gentil) ainda não tentei novo download porque estou aguardando baixar os restantes; ainda faltam 10. (Já assisti a Um Corpo na Biblioteca)
Um abraço e... novamente obrigado.
Vanderlei.
PS - o e-mail da Thelma (logo acima) foi direcionado para minha caixa.

olá sonia

Novamente estou usufruindo desse maravilhoso blog baixando minha séries e filmes favoritos. Agora é a vez de Miss Marple. Obrigada!
Beijos
Silvia

Vanderlei, vou rever a caixa de chocolate e verificar o que está errado.

Te aviso amanhã,

Abraços e desculpa o incoveniente

SoniaSSRJ

Vc é um doce Silvia, muito obrigada mesmo!!!

Vou tentar nunca te decepcionar amiga!

Beijos carinhosos,

SoniaSSRJ

Nossa Sonia!!! Já está no blog faz tempo e eu nem reparei... rsrsrs
Seu blog é uma delicia de se navegar, fico realmente fascinado =]
E não esqueça que eu não fiz nada... só achei os links :D
Se tiver algum problema, me comunique. Aí tento dar um jeito... quem sabe te boto em contato com a verdadeira fera que postou isso pra gente.
Bjs do MAD

Meu Mago Mad!!!!

Que bom que vc apareceu, eu esperei seu email e agora acrescentei vc no meu MSN, mas hoje de manhã que vi sua mensagem, ontem saí e voltei tarde e não vi vc online.

Espero te encontrar no MSN hoje, quero te agradecer mais 1 vez por este presente lindo que os visitantes do meu blog estão amando!

Um beijo carinhoso da amiga,

SoniaSSRJ

Belo post. Bom trabalho! Tudo de bom!

Obrigada Dauro e seja sempre muito bem vindo.

Espero que encontre aqui muitos seriados e filmes do seu agrado.

Abraços,

SoniaSSRJ

Sôniaaaa...... obrigadão. Baixei o Sherlock todinho, o Poirot todinho, agora terminei de fazer o download de Miss Marple. Beleza!!!
E acabei de ler por aqui que você está atrás do Maigret!!!!???!!!! Do Simenon! Amo o inspetor Maigret!!! Estou torcendo para que você ache e poste aqui.
Mais uma vez, muiiiito obrigada.
Beijos
Yolanda

Menina Vc está arrasando, sua conta Premium está rendendo ouro!!!

Eu já assisti inúmeras vezes todos esses seriados, Sherlock, Poirot e Miss Marple, e também Anos Incríveis, que fez parte da adolescencia das minhas filhas, baixe tudo mesmo, aproveite esta conta para colecionar todas as raridades.

Beijos no seu coração lindo e espero que vc consiga baixar os quase 2000 filmes que tenho aqui no blog :)

SoniaSSRJ

Maigret está sendo mais difícil que um parto, mas tenho fé que conseguirei!!!!

Olá! Primeiro gostaria de parabenizar o trabalho feito, estou na 5a. temporada de Poirot, estou adorando! Vi que alguém já comentou que o episódio "Chocolate box" está incompleto, eu também notei isso! Se houver algum link alternativo, agradeço!

Olá Carolina, obrigada por sua visita e agradeço seu incentivo.

Fofa, pode dar uma olhada, pq o Chocolate Box está perfeito, não se preocupe.

Este seriado é maravilhoso e tenho outros seriados da Agatha disponíveis no blog, aconselho o Miss Marple com Joan Hickson, vc vai amar!!!

Um beijão querida e volte sempre,

SoniaSSRJ

Bom dia,parabens pelo blog estou baixando o poirot sem problemas mas miss marple jdownloader diz status offine>abuso de arquivo em todos.oque é isso da uma olhada por favor.obrigado

Val, eu estou surpresa, pq estes arquivos estavam com recorde de download e o Rapidshare deletou e nem avisou.
O Rapidshre está mudado e estou mudando d servidor depois de anos de uso do Rapidshare.

Tenho realmente que fazer upload deste e vários outros filmes que o rapidshare anda deletando sem motivo e sem aviso.

Tenha um pouco de paciência e eu vou upar esta série novamente.

Abraços

SoniaSSRJ

Minha cara, fico com lágrimas nos olhos por essa oportunidade sem fim que vc me deu. Parabéns. Entretanto eu queria dizer que o link para o notepad da Miss Marple está corrompido (ou seja, sem pontos, barras, hifens, etc). Já cliquei em download e baixar e dá o mesmo erro. Espero que tenha solução, pq ver Agatha é um remédio para mim!
Felidades!!
Raquel

Ai que amor!!! Vc é um doce raquel, muito obrigada por esta demosntração de carinho pelo meu trabalho.

Eu acabo de reupar os 12 Episódios de MISS Marple, já que alguns deles o Rapidshare havia deletado. Upei para um servidor novo, ao quela não estou acostumanda e espero que tudo corra bem com seus downloads. Qualquer problema me avise que farei tudo novamente!

Um beijo no seu coração lindo e muito obrigada!

SoniaSSRJ

Uma Dica, Use o JDOWNLODER para baixar tudo, caso não possua conta Premiun, pq é maravilhoso e o link está aqui no blog, assim como vários tutoriais para o seu uso!!!

Oi Sonia, nem sei como te agradecer pela oportunidade de baixar os filmes e seriados da Agatha Christie, tambem li todos os livros dela de quem sou fã. Vc é simplesmente fantastica. Tenho baixado as series da Miss Marple, mas a 1ª parte do A Maldição do Espelho, é o mesmo link da 2ª parte do O Caso do Hotel Bertram? Sera q vc pode dar uma olhadinha quando puder? Bjus e muiiito obrigada
Susie

Oi querida Susie, este seriado é maravilhoso, não é? Eu não canso de assistir :)

Fofa o link repetido está no Rapidshare ou no Megaupload?

Pq reupei toda a série no Megaupload, já que o Rapidshare anda deletam os meus links!!!

Beijos mil!!!

SoniaSSRJ

Oi Sonia, outra coisa que acho fantastico é a rapidez que vc retorna, bom o link já é o do megaupload, vou colar abaixo:
07º - At Bertram's Hotel (1987) -
LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
2 - http://www.megaupload.com/?d=HYAP2SMS

e:
12º - The Mirror Crack'd from Side to Side
LINKS MEGAUPLOAD RMVB LEGENDADO
1 - http://www.megaupload.com/?d=HYAP2SMS
Super obrigada
Bjus

Obrigada fofa, eu devo confessar que estava acostumada ao Rapidshare que vc vê o nome real do link e sabe exatamente o que upou.

No Megaupload eles modificam o nome do arquivo e isso tem me dado dor de cabeça!

Quero upar vários filmes de 1 só vez e acabo me embaralhando toda!!! To ficando velha mesmo!!!

Fofa vou reupar os dois epsódios e vou fazer isso devagar para não confundir mais.

Peço desculpas, por todo o transtorno que lhe causei e prometo fazer este upload cuidadosamente, 1 a 1!!!

Um beijo carinhoso

SoniaSSRJ

QUERIDA SUSIE

REFIZ OS 2 EPISÓDIOS COM PROBELMA E DESTA VEZ NO SENDSPACE E SEM SENHA:

EIS OS LINKS:

07º - At Bertram's Hotel (1987) - RMVB LEGENDADO
LINKS SENDSPACE RMVB LEGENDADO [LINK RENOVADO]
PARTE 1 : http://www.sendspace.com/file/7rfsd5
PARTE 2 : http://www.sendspace.com/file/6hb686
SEM SENHA NESTE EPISÓDIO


12º - The Mirror Crack'd from Side to Side (1992) - RMVB LEGENDADO
LINKS SENDSPACE RMVB LEGENDADO [LINK RENOVADO]
PARTE 1 : http://www.sendspace.com/file/6vhd4p
PARTE 2 : http://www.sendspace.com/file/rvyf0y
SEM SENHA NESTE EPISÓDIO

BEIJOS E AGORA ESTÁ COMPLETO O SERIADO NOVAMENTE!

SONIASSRJ

Sonia fico ate com vergonha por vc se desculpar pelo transtorno? Que transtorno mulher, vc gasta seu tempo e boa vontade pra dar pra gente essa diversão inesquecivel, quem se desculpa sou eu, por te ocupar mais ainda. Obrigada pelos links q já estou baixando. Mil bjus
Susie

Você é um doce Susie!!!!!!!!!!!!!

Um trilhão de beijos!!!!!!

SoniaSSRJ

i without a doubt enjoy your posting style, very interesting,
don't give up and also keep posting mainly because it just simply well worth to look through it,
excited to view more of your own well written articles, have a good day :)

You're always welcome my friend and I hope you always find here some good movies for your appreciation!

Thanks a lot,

SoniaSSRJ

Oi Sonia tudo bem com vc? Esse seu blog é mesmo demais, não paro de baixar coisas que amo.Estou de novo precisando esclarecer uma duvida, a respeito do episodio Chocolate Box, pra mim tb ficou incompleto, ele encerra bem no finzinho, logo apos 44 ms. qdo Poirot esta terminando a narrativa do caso,inclusive tb a parte dos creditos. Baixei novamente mas ocorreu o mesmo. O que será que fiz de errado? Mil bjus e muito obrigada pela paciencia.

Peço desculpas amiga por demorar a responder, mas desde semana passada que estou acompanhando meu marido no hospital e por isso sem tempo para entrar na internet.

Quando chegar em casa eu vou baixar e ver o que está acontecendo e vamos consertar isso juntas!

Beijos mil

Soniassrj

Abraços e desculpa o inconveniente,

Soniassrj

Sonia querida, fiquei chateado, vc com problemas e eu te amolando com minhas futilidades. Nem se preocupe, o importante e vc cuidar do seu marido e de vc também. Percebo pelo seu jeito que vc deve ser muito carinhosa e tenho certeza, também pelo seu blog, que vc esta cercada de admiradores e o principal, de amigos, de qquer forma te deixo meu e-mail: susie-jdi@itelefonica.com.br. Que a pascoa traga pra vc e seu marido toda a luz que a data representa. Mil bjus enormes
Susie

Valeu pelos episódios do poirot. Nem sabia que existia a série. Quanto aos da miss marple existiam vários links quebrados (há uns 2 meses) e eu ia pedir para ajudar, pois baixei por torrent. Em todo caso fica o agradecimento e, se precisar reupar algum epi do poirot ou da miss marple pode contar comigo.

Valeu Sônia!!

Obrigada meu caro amigo Rafael:

Eu acabo de reupar os episódiso 7 e 12 que estavam com defeito, e reupei sem senha e no SENDSPACE.

Qualquer seriado, filme ou niniséie que vc tenha e queira compartilhar, serão bem vindos sempre!!!

Beijos

SoniaSSRJ

Sônia..... e o Maigret? Conseguiu alguma coisa?
Hoje estou passeando pelos seus blogs, menina.... nem sei como te agradecer por tanta maravilha!!!
Abração
Yolanda

FOFA, ENTREI NUMA FURADA DANADA!!!

BAIXEI LITTLE DORRIT DO CHARLES DICKENS, EM 14 EPISÓDIOS E AO ABRIR, VI QUE ESTAVA TUDO OK E FUI UPAR.

A SORTE ´Q QUE ANTES DE POSTAR, EU SEMPRE ASSISTO DO INICIO AO FIM, PARA VER SE TEM ERRO... E NÃO É QUE OS ÚLTIMOS 3 EPISÓDIOS ESTAVAM EM BRANCO?!!!!!!!!!! :(:(

O MESMO ACONTECEU COM MAIGRET... JÁ BAIXEI VÁRIOS, MAS QUANDO ABRO... NADA... TUDO EM BRANCO....

TENHO QUE ME BENZER, PQ ESTOU COM UM AZAR DANADO!!!!

BEIJOS

SONIASSRJ

Menina nem me fale, tenho que me benzer.... já baixei vários e quando abro ........nada, arquivos em branco... tem muita gente ruim na net que só faz a gente perder tempo!!!

Estou quase desistindo, pq parewce que todos os Maigrets estão com o mesmo defeito!!!!

Beijos mil

SoniaSSRJ

Bom dia,Parabens pelo seu trabalho
por favor voce poderia postar a legenda do episodio 9 miss marple - 4.50 from Paddington (1987) - AVI LEGENDADO & RMVB LEGENDADO.a legenda comessa depois some.obrigado

CARO VAL,SEJA BEM VINDO!!!!

A LEGENDA JÁ ESTÁ NO ARQUIVO, MAS CASO TENHA PERDIDO, MANDO PARA VC NUM LINK DO 4SHARED:

http://www.4shared.com/document/vjTSG6rK/09_-_Miss_Marple_-_450_From_Pa.html

SE A LEGENDA NÃO ESTÁ APARECENDO NO SEU FILME, É BOM REVER SEUS CODECS:

Baixe e instale o REAL ALTERNATIVE:

http://www.baixaki.com.br/download/real-alternative.htm

Baixe também os melhores CODECS que estão neste pacote e não se esqueça que ao instalar, vc deve clicar em todas as opções de codecs e formatos:

http://www.baixaki.com.br/download/k-lite-codec-pack-full.htm

Depois disso vc poderá assistir qualquer filme!!!

Um abração,

SoniaSSRJ

Muito obrigado pela atençao, funcionou certinho.Abraços

Obridada a vc amigo VAL, por voltar aqui só para me deixar tranquila!!!!

Fiquei feliz, obrigada!!!

Um abração

SoniaSSRJ

Pena, né Sônia? Quem sabe você ainda consegue o Maigret. Eu estou aqui torcendo por você.
Abração e bom final de semana.
Yolanda

Verdade amiga Yolanda, realamente ando azarada com os seriados!!!!

Mas tempos melhores virão.

estou tentanto há 2 dias uma nova série da Agatha Christie, estou baixando e veremos se vem tudo ok!@!!!

Um beijão

bom fim de semana!!!!

SoniaSSRJ

Postar um comentário