PODER ABSOLUTO - ABSOLUTE POWER - 1997 - DIREÇÃO CLINT EASTWOOD - CLINT EASTWOOD, GENE HACKMAN, ED HARRIS, LAURA LINNEY, SCOTT GLENN, JUDI DAVIS, E.G. MARSHALL, RICHARD JENKINS - AVI LEGENDADO

Posted in , , , , , , , , ,

CINEMA USA
FILMOGRAFIA CLINT EASTWOOD
FESTIVAL GENE HACKMAN
PODER ABSOLUTO
ABSOLUTE POWER
1997
DIREÇÃO CLINT EASTWOOD
CLINT EASTWOOD
GENE HACKMAN
ED HARRIS
LAURA LINNEY
SCOTT GLENN
JUDI DAVIS
E.G. MARSHALL
RICHARD JENKINS
AVI LEGENDADO
BASEADO EM LIVRO DE DAVID BALDACCI
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Um ladrão (Clint Eastwood) capaz de executar os roubos mais impossíveis aproveita a viagem a Barbados de um bilionário para executar um grande roubo na sua mansão. Porém, quase no final do "serviço" um casal chega e inicia as carícias preliminares de algo que promete ser uma grande noite. O assaltante observa tudo de um quarto secreto, através de um espelho dupla-face, e vê quando o homem passa a ter um comportamento violento e a mulher tenta de qualquer maneira se defender. Quando ela vai feri-lo com uma afiada espátula seu agressor grita por socorro, com seus dois seguranças a matando na hora. A vítima é a bela e jovem mulher do bilionário e seu amante é o presidente americano (Gene Hackman), que tinha sido eleito graças ao forte apoio do marido dela. O presidente, auxiliado por uma assessora que se encontrava no local, decide mandar "limpar" o local para não deixar nenhum vestígio de sua presença, mas quando estão indo embora reparam que a espátula, que continha o sangue e também as impressões do presidente, tinha sido esquecida no local do crime. Quando voltam para reavê-la, o ladrão já estava fugindo com o produto do roubo e com a prova do crime. Tentam pegá-lo, mas ele escapa. No entanto, tudo é feito para capturá-lo, pois se vende a idéia de que ele é o assassino. Assim, ele tem de arquitetar um plano para se manter vivo e provar ao marido da vítima que o principal responsável pela morte do sua esposa é o supremo mandatário da nação.

Elenco:

Clint Eastwood (Luther Whitney)
Gene Hackman (Presidente Richmond)
Ed Harris (Seth Frank)
Laura Linney (Kate Whitney)
Scott Glenn (Bill Burton)
Dennis Haysbert (Tim Collin)
Judy Davis (Gloria Russell)
E.G. Marshall (Walter Sullivan)
Melora Hardin (Christy Sullivan)
Kenneth Welsh (Sandy Lord)
Richard Jenkins (Michael McCarty)

Informações Técnicas:

Título original: Absolute Power
Gênero: Policial
Ano de lançamento: 1997
Distribuidora: Columbia Pictures / Sony Pictures Entertainment / Warner Bros.
Direção: Clint Eastwood
Roteiro: William Goldman, baseado em livro de David Baldacci
Produção: Clint Eastwood e Karen S. Spiegel


Dados do Arquivo:

Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Idioma: Ingles
Legenda: Portugues/BR (em anexo)
Duração: 01:56
Tamanho: 800 MB


This entry was posted on domingo, janeiro 31, 2010 and is filed under , , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário