SERIADO TV - COLUMBO - 1971 - 1º EPISÓDIO - MUDER BY THE BOOK - DIREÇÃO: STEVEN SPIELBERG - CRIAÇÃO: RICHARD LEVINSON & WILLIAM LINK- PETER FALK - AVI LEGENDADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA USA
SERIADO TV
COLUMBO
1971
1º EPISÓDIO
MURDER BY THE BOOK
DIREÇÃO STEVEN SPIELBERG
CRIADO POR:RICHARD LEVINSON & WILLIAM LINK
PETER FALK
AVI LEGENDADO 
POLICIAL


POSTADO POR CARTWRIGHT

Formato : AVI (DVDRIP)
Sevidor : Megaupload (4 partes)
Tamanho : 630 mb
Duração : 80 minutos
País : USA


LINKS:

http://www.megaupload.com/?d=ICGTG2XY
http://www.megaupload.com/?d=BIP0RK6G
http://www.megaupload.com/?d=OSOPQCM8
http://www.megaupload.com/?d=J079IF02

LEGENDAS:

http://rapidshare.com/files/383686260/Columbo_S01E01_-_Murder_By_The_Book.srt

ELENCO :

Peter Falk
Jack Cassidy
Rosemary Forsyth
Martin Milner

(Breve, o segundo episódio "Death Lends a Hand", que pra mim é um dos melhores da série)

COMENTÁRIOS:

A série COLUMBO estreou na rede NBC, como uma das atrações do programa NBC Mystery Movies, que alternava em cada semana,um detetive diferente,começando com 3 atrações :
McCLOUD interpretado por Dennis Weaver,um detetive cowboy meio caipira.O diretor Steven Spielberg que atuava como diretor na série, viria a convidar o ator para sua estréia no cinema, com o thriller DUEL(Encurralado)
McMILLAN and WIFE interpretado por Rock Hudson como um comissário que tinha ajuda da espôsa (Susan Saint James)
COLUMBO interpretado por Peter Falk, como um inspetor da Homicídios, desajeitado, bronco, sempre com um sobretudo, fumando charuto,meio atrapalhado, mas que na verdade,fazia disso um artificio para que o assassino não percebece sua tenacidade em descobrir a autoria dos crimes.

COLUMBO foi o grande sucesso da série permanecendo durante várias temporadas do programa(ele estreou na verdade na série THE NAME OF THE GAME, que tinha uma rede de jornal,sob o comando de GENE BARRY).
O estilo de suas histórias era um tanto renovador para o gênero. O espectador assistia o crime ser cometido no começo e já sabiamos quem era o assassino,que sempre construia uma farça e álibis,para tornar seu crime, perfeito e sem pistas.
Todavia Columbo,com seu estilo desajeitado,ia minando aos poucos a segurança do suspeito,e no final, armava uma bela arapuca para capturar e prender o astuto assassino.
Uma das técnicas que eu mais gostava, era quando Columbo fazia uma pergunta,agradecia e se despedia,mas quando já estava na porta para sair, voltava e dizia:"ah, mais uma coisinha..",aí se despedia de novo,mas já de saida, retornava e praticava o jogo do gato e rato,até desesperar o criminoso.
Columbo sempre fazia referencia à sua esposa, mas ela nunca apareceu nos episódios,ele sempre procurava por um lápis em seus bolsos,mudava de assunto falando amenidades sem relação com a investigação, mas tudo não passava de estratégia para atingir o objetivo.
Aos poucos irei postar todos os episódios do 1º ano,já dei inicio as traduções da 2ª e 3ª temporada,sempre com atores famosos convidados e grandes diretores.
Escondam as evidencias,limpem as impressões digitais,livrem-se da arma do crime e assistam os episódios do melhor detetive criado para a TV.


This entry was posted on quarta-feira, maio 05, 2010 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário