ROCCO E SEUS IRMÃOS - ROCCO E I SUOI FRATELLI - 1960 - DIREÇÃO LUCHINO VISCONTI - ALAIN DELON, ANNIE GIRARDOT, CLAUDIA CARDINALE, RENATO SALVATORI - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , , , ,

CINEMA FRANÇA | ITÁLIA
FILMOGRAFIA LUCHINO VISCONTI
FESTIVAL ALAIN DELON
ROCCO E SEUS IRMÃOS
ROCCO E I SUOI FRATELLI
1960
DIREÇÃO LUCHINO VISCONTI
ALAIN DELON
ANNIE GIRARDOT
CLAUDIA CARDINALE
RENATO SALVATORI
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

A família Parondi deixa sua cidade natal no sul da Itália, a fim de tentar uma vida melhor no norte, mais precisamente em Milão.A mãe, Rosaria,viajaacompanhada de quatro filhos, Rocco, Simone, Ciro e Luca, e espera ficar com seu filho mais velho, Vincenzo, que já reside naquela cidade.
A inesperada chegada da família coincide com o noivado de Vincenzo com a jovem Ginetta. Rosaria não se entende bem com os pais da moça.Sem moradia, os Parondi são abrigados num cortiço onde o Estado acolhe os sem-teto. A seguir, os irmãos procuram uma forma de se manterem na cidade grande. Luca passa a fazer pequenos bicos, como retirar neve das ruas. Rocco trabalha numa lavanderia, até ingressar no exército para prestar o serviço militar. Ciro estuda à noite e, ao conseguir seu diploma, é habilitado a trabalhar numa fábrica da Alfa Romeo. Simone torna-se um boxeador com chances de se tornar um grande campeão. Entretanto, sua falta de disciplina, seu envolvimento com o fumo e com mulheres fazem com que, em pouco tempo, inicie uma trajetória descendente.
Ao conhecer Nadia, uma prostituta, Simone vive um curto e tórrido romance. Por outro lado, ao concluir o serviço militar, quatorze meses após o término do relacionamento entre o irmão e Nadia, Rocco se apaixona por ela. Enciumado, Simone estupra Nadia enquanto Rocco, seguro por amigos do irmão, assiste a tudo. Embora ainda se sinta apaixonado por Nadia, Rocco a procura e lhe diz que Simone precisa muito dela. Rocco decide, então, investir na carreira de boxeador, onde termina obtendo sucesso. Ao contrário, Simone cada vez mais se afunda, tanto em sua vida profissional quanto na pessoal. O confronto entre os dois irmãos é inevitável. Uma tragédia se abate sobre a família, prejudicando a tão sonhada harmonia entre seus membros, até que Ciro decide a sorte de Simone, ao entregá-lo à polícia pelo assassinato de Nadia.

Elenco:

Alain Delon/Rocco Parondi
Renato Salvatori/Simone Parondi
Annie Girardot/Nadia
Katina Paxinou/Rosaria Parondi
Spiros Focás/Vincenzo Parondi
Max Cartier/Ciro Parondi
Rocco Vidolazzi/Luca Parondi
Alessandra Panaro/Noiva de Ciro
Claudia Cardinale/Ginetta
Nino Castelnuovo/Nino Rossi
Enzo Fiermonte/Lutador de Boxe
Renato Terra/Alfredo, irmão de Ginetta
Claudia Mori/Empregada da Lavanderia
Adriana Asti/Empregada da Lavanderia
Paolo Stoppa/Cecchi
Suzy Delair/Luisa

Informações Técnicas:


Direção: Luchino Visconti
Roteiro: Luchino Visconti, Pasquale Festa Campanile, Enrico Medioli, Suso Cecchi d'Amico
Produção: Goffredo Lombardo
Música Original: Nino Rota
Música Não Original: Marino Marini, Umberto Bindi, Bruno de Filippi, Louis Vian
Fotografia: Giuseppe Rotunno
Edição: Mario Serandrei
Design de Produção: Mario Garbuglia
Figurino: Piero Tosi
Efeitos Sonoros: Giovanni Rossi
País: Itália, França
Gênero: Drama


Dados do Arquivo:

Áudio: Italiano
RMVB Legendado
P/B
Rapidshare com seis partes em dois discos


This entry was posted on sábado, novembro 21, 2009 and is filed under , , , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Vocês Não Teriam o filme " O ESTRANGEIRO" di diretor: LUCHINI VISCONTI..
abraços

Olá e seja bem vindo/a!!!

Visconti é uma filmografia que estou tentando completar, mas ainda estou no início... mais cedo ou mais tarde pretendo que esteja completa.

Verificarei seu pedido e postarei assim que achar.

Um abraço e obrigada,

SoniaSSRJ

Postar um comentário