O APOCALIPSE DE UM CINEASTA - HEARTS OF DARKNESS - DOCUMENTÁRIO DO FILME APOCALIPSE NOW - 1991 - FRANCIS FORD COPPOLA - DIREÇÃO FAHR BARR / ELEANOR COPPOLA - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , , ,

CINEMA USA
FILMOGRAFIA FRANCIS FORD COPPOLA
ESPECIAL DOCUMENTÁRIO
O APOCALIPSE DE UM CINEASTA
HEARTS OF DARKNESS
DOCUMENTÁRIO SOBRE O FILME APOCALIPSE NOW
1991
FRANCIS FORD COPPOLA
DIREÇÃO FAHR BARR /
ELEANOR COPPOLA
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

''Apocalypse Now'' é um filme que se fez não somente por seus atributos como por sua filmagem complicada. O mundo todo soube, através dos jornais e de revistas especializadas, o drama que foram os mais de 200 dias nos quais Francis Ford Coppola passou nas Filipinas ao lado do elenco e membros da produção.
Documentário obrigatório não somente para fãs do filme, como para qualquer um que goste de cinema, ''Francis Ford Coppola - O Apocalypse de um Cineasta'', mostra com exatidão toda a loucura e todas as diversas dificuldades do cineasta de finalizar sua sonhada produção.
No começo do vídeo, em entrevista na França, Coppola diz: ''Meu filme não é sobre o Vietnã. Meu filme é o Vietnã''. Só para listar alguns problemas: Marlon Brando havia fechado contrato para filmar uma semana somente, custaria milhões apenas por mais alguns dias de trabalho. Ele chegou gordo demais para o papel e nem mesmo havia lido o texto; logo depois raspou a cabeça sem pedir permissão. Dennis Hopper não parava de usar drogas (como quase todas as pessoas no local, nada é mostrado explicitamente no documentário, mas fica bem óbvio) e Martin Sheen, principal do elenco, sofreu um ataque cardíaco em intervalo de filmagens. As Filipinas estavam em plena guerra civil e era comum os helicópteros do exército do país saírem as pressas das filmagens para surpreender alguns rebeldes. E Copolla, estressado ao extremo, mexia no roteiro diariamente.
Misturando cenas de ensaios e imagens captadas secretamente pela mulher de Coppola, que assina a direção do documentário, ''O Apocalypse de um Cineasta'' é uma obra fascinante, pesada, que mostra na realidade o que se vê em ''Apocalypse Now'' na fantasia.

Informações Técnicas:

TITULO ORIGINAL: Heart of Darkness
Escrito e dirigido por: Fax Bahr/George Hickenlooper
Cenas de Documentário Dirigidas por: Eleanor Coppola


Dados do Arquivo:

VIDEO: Rmvb(VHSRip)
ÁUDIO: Inglês
LEGENDAS: Português
DURAÇÃO: 90min
TAMANHO: 342Mb(4-partes)
SERVER: RapidShare


This entry was posted on sábado, novembro 21, 2009 and is filed under , , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

2 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Muito Bom, nós que vivemos fora deste mundo, não fazemos idéia realmente das dificuldas, problemas enfrentados pelos Diretores para se fazer um filme. gostei muito, devo ter visto ao longo desta caminhada umas 3 vezes este filme.

Oiiiiiiiiiiiii Querida!!!

Estava com saudades de vc!!!!

Adoro quando faço uma postagem que agrada!

Um beijo carinhoso,

SoniaSSRJ

Postar um comentário