A GAROTA DE ROSA SHOCKING - PRETTY IN PINK - 1986 - DIREÇÃO HOWARD DEUTCH - MOLLY RINGWALD, ANDREW McCARTHY, JOHN CRYER, HARRY DEAN TANTON, ANNIE POTTS, JAMES SPADER - AVI DUBLADO & RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA USA
SESSÃO DA TARDE
A GAROTA DE ROSA SHOCKING
PRETTY IN PINK
1986
DIREÇÃO HOWARD DEUTCH
MOLLY RINGWALD
ANDREW McCARTHY
JOHN CRYER
HARRY DEAN TANTON
ANNIE POTTS
JAMES SPADER
AVI DUBLADO
&
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Lançado em 1986, o filme A Garota de Rosa-Shocking é mais um dos sensacionais trabalhos do gênio John Hughes, Com certeza o cineasta foi o criador desse gênero de comédias românticas adolescentes, com muita consciência social, mostrando o confronto de classes e de comportamentos, que faz muito sucesso até hoje e nos anos 80.
Em Garota de Rosa-Shocking temos a maravilhosa Molly Ringwald interpretando Andy Walsh, uma estudante de 17 anos quase independente, que mora com o pai desempregado, trabalha em uma loja de discos e que, ao ganhar uma bolsa de estudos, enfrenta a barra de ter que estudar em um colégio freqüentado por alunos, em geral, ricos e fúteis. Seu único amigo na escola é o divertidíssimo Duckie, Phil Dale, interpretado por John Cryer, que tem uma quedinha por Andie, e que junto com Iona, a colega de trabalho de Andie, dão todo o toque de comédia ao filme.
Andie se apaixona pelo rico e popular Blane McDonough (Andrew McCarthy), amigo do vilão Steff, interpretado pelo eterno canalha James Spader, que em vários filmes dos 80 faz o papel do "filhinho-de-papai-yuppie-riquinho-metido-a-besta" que dá em cima de todas as garotas do colégio, namora com a mais popular, e quer de qualquer forma seduzir a garota mais pobre e estranha da turma só para tirar um barato. Como em todos os filmes do John Hughes esses tipos só se dão mal, com Steff não poderia ser diferente. Uma das cenas mais engraçadas e inteligentes do filme é a que Andie dá um fora sensacional em Steff, que ao falar: "Sabe, tenho saído com um monte de garotas desta escola. Não consigo entender o que faz você tão diferente." e ouve de Andie: "Eu tenho bom gosto.". Quer dizer, por ter bom gosto não sairia com ele de forma alguma.
Blane, porém, é totalmente diferente do "amigo" que por várias vezes tenta separá-los. É sensível, honesto, legal, e também se apaixona por Andie, sofrendo somente a pressão da turma por se interessar pela alternativa e completamente maravilhosa Andie.
Depois de um encontro casual na escola Andie e Blane começam a conversar e ele a convida para uma festa na casa de um dos seus amigos. Andie sabia que não seria aceita pelos amigos ricos e superficiais de Blane, mas vai à festa mesmo assim. Depois de ser tratada muito mal pela namorada do Steff, Andie pede para ir embora e Blane tenta levá-la para casa. Ela prefere que ele a deixe na Trax, a loja de discos em que trabalhava, confessando não querer que ele visse a casa onde ela morava. Ao deixá-la em casa, Blane a convida para o baile de formatura. Ela aceita, claro. Inconformado, Steff engana Blane, dizendo ter convidado Andie para o baile e que ela já havia aceitado o convite. Blane deixa o assunto no ar e ao ser questionado sobre o baile por Andie em um dos corredores da escola, diz a ela que já havia convidado outra pessoa. Ela fica perplexa e eles discutem, tirando alunos e professores das salas de aula. Andie vai ao baile com seu amigo Duckie, vestindo o famoso e eterno vestido rosa-shocking, desenhado e feito por ela mesma. No baile, arrependido, depois de perceber o erro que cometera ao dar crédito ao que Steff falava, Blane se e vai embora. Duckie convence Andie a ir atrás de Blane. Do lado de fora do baile os dois fazem as pazes e se beijam, dançando ao som de If You Leave do OMD, um dos momentos mais belos e sensíveis do filme.
Falando em música, a trilha sonora do filme é com certeza uma das melhores dos 80. Tem Smiths, New Order, Echo & the Bunnymen, OMD, Psychdelic Furs, Nick Kershaw, sendo que a maioria das músicas foram gravadas só em single e para o filme, vide Shellshock (segundo o New Order, a banda ficou quase 40 horas trancada no estúdio para fazer essa música, pois já estava na hora de começar o filme). Do New Order, além desta música, que faz parte da trilha original lançada em disco, durante o filme são tocadas também Elegia e Thieves Like Us.
Uma trilha sonora perfeita. Uma história apaixonante. E John Hughes.
Com certeza um filme eterno.


Elenco:

Andie Walsh - Molly Ringwald
Blane McDonough - Andrew McCarthy
Duckie Dale - Jon Cryer
Jack Walsh - Harry Dean Stanton)
Iona - Annie Potts
Steff - James Spader
Benny - Kate Vernon
Jena - Alexa Kenin
Simon - Dweezil Zappa
The Diceman - Andrew "Diceman" Clay

Informações Técnicas:


"Garota de Rosa-Shocking"
Título original: "Pretty in Pink"
Estados Unidos, 1986, 93 minutos.
Direção: Howard Deutch
Produção: john Hughes

Dados do Arquivo:


RMVB LEGENDADO:
Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:36
Tamanho: 315 MB
Dividido em 04 Partes
Servidor: Rapidshare

AVI DUBLADO:
Formato: avi (Qualidade DVD)
Áudio: Português (Dublagem Clássica)
Legendas: S/L
Duração: 1:34
Tamanho: 726 MB
Divididos em 05 Partes
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on quinta-feira, março 11, 2010 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

5 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Olá novamente, gostaria de reiterar todo o carinho mais uma vez por este blogue magnífico e pedir por favor que revejam o link deste filme."A Garota de Rosa Shocking"
Muito obrigado uma vez mais.
jorgemanuelabreu@sapo.pt
JMAbreu

Olá meu caro Amigo, estava sentindo a sua falta! Que bom receber sua visita, vc sabe que é sempre bem vindo!!!

Obrigada por avisar do link e eu já renovei!

http://www.4shared.com/file/242062064/9db8c9f1/agdrs-pip_1986dhd.html

Um abração e não fique tanto tempo sem me visitar!!!!

SoniaSSRJ

Olá acabei de enviar para o Mail, SoniaSSRJ porque estava com dificuldades com download mas ao fim de algumas tentativas lá consegui. :)quero agradeçer mas reveja se achar por bem a minha menssagem.
Muito obrigado uma vez mais e fique consciente sempre que for necessário serei actuante na qualidade do vosso blogue, está claro se acharem por bem a minha simples opinião.
É com grande amizade e como cinefolo e espero que vá sempre ao encontro de todos aqueles que procuram,a qualidade em detrimento de cine da má qualidade.
JMAbreu

Olá, só para acrescentar que ao fim de algumas tentativas consegui o download do ficheiro.
Gostaria de acrescentar também que estou presente para dar as minhas opiniões, está claro se acharem por bem, em nome da qualidade em detrimento do filme de 3ª qualidade.
Espero que este blogue vá ao encontro daqueles que procuram o melhor do cinema. " e viva a 7ª arte".
Muito obrigado uma vez mais.
JMAbreu

Fofo, vou então lhe pedir um favor!!!!!

Será que vc pode fazer um comentário para este filme???

Aguardo!!!!!!!

beijos mil,

SoniaSSRJ

Postar um comentário