CADÁVERES ILUSTRES - CADAVERI ECCELLENTI - 1976 - DIREÇÃO FRANCESCO ROSSI - LINO VENTURA, TINO CARRARO, MARCEL BOZZUFFI - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA ITÁLIA / FRANÇA
CADÁVERES ILUSTRES
CADAVERI ECCELLENTI
1976
DIREÇÃO FRANCESCO ROSSI
LINO VENTURA
TINO CARRARO
MARCEL BOZZUFFI
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


AGRADEÇO A SUGESTÃODE FRANCISCO BORNÉO


DOWNLOAD


Sinopse:

Juízes da Suprema Corte da Itália, estão sendo assassinados misteriosamente e o detetive Rogas assume a investigação do caso. O filme mostra bem o clima de insanidade sócio-política que o país vivia naqueles idos, a partir de um suposto caso de vingança pessoal, somos levados a entrar numa narrativa que privilegia as amostras do caos estudantil, mafioso, policial, político e jornalístico, onde a única personagem a aparentemente enxergar as coisas claras e como verdadeiramente são é a vivida por Lino Ventura, um oásis de sensatez no meio daquela paranóia, manipulação e conflito a explodir por todo lado, ao evoluir de uma investigação corriqueira onde o investigador se mostra a peça central de sua própria investigação desenbocada em intrigas. Menções especiais às participações de Tina Aumont mais linda do que nunca interpretando uma prostituta e ao discurso nem tão indelével de Max Von Sydow sobre como Voltaire começou toda aquela balbúrdia.

SSRJ

Há muito tempo atraz, alguém, muito simpático, me pediu este filme. Foi difícílimo achar, minha lista de pedidos vai se esvaziando e este sempre restava. Finalmnete consegui, baixei, verifiquei a qualidade de som imagem e legendas e upei. Tendo aguçada minha curiosidade, assisti e adorei. Portanto recomendo e espero que gostem. Não lembro o nome de quem me pediu, mas agradeço desde já! Foi sem dúvida uma excelente sugestão!

COMENTÁRIO DE VANDERLEI, COMENTARISTA CONVIDADO DO BLOG:
"A VERDADE NEM SEMPRE É REVOLUCIONÁRIA".
Esta é a ultima fala deste surpreendente filme de muito suspense, mas para chegar a ela você terá que acompanhar a cuidadosa investigação do Inspetor Amerigo Rogas até o seu imprevisível desfecho. 
 
BY VANDERLEI

Elenco:

Lino Ventura...Inspector Amerigo Rogas
Tino Carraro...Chief of Police
Marcel Bozzuffi...The lazy
Paolo Bonacelli...Dr. Maxia
Alain Cuny...Judge Rasto
Maria Carta...Madame Cres
Luigi Pistilli...Cusan
Tina Aumont...The prostitute
Renato Salvatori...Police commisary
Paolo Graziosi...Galano
Anna Proclemer...Nocio's wife
Fernando Rey...Security Minister
Max von Sydow...Supreme Court's president
Charles Vanel...Procurator Varga
Carlo Tamberlani...Archbishop

Informações Técnicas:

Título Original: Cadaveri eccellenti
País de Origem: Itália,França
Gênero: Suspense,Crime
Tempo de Duração: 120 minutos
Ano de Lançamento: 1976
Estúdio/Distrib.: Produzioni Europee AssociatiDireção: Francesco Rosi
IMDb...7.8


Dados do Arquivo:

Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Audio: Italiano
Legenda: PtBr Embutida
Tamanho: 390,398KB
Servidor: MEGAUPLOAD
Dividido em 2 partes
SEM SENHA

This entry was posted on quarta-feira, março 17, 2010 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

1 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

"A VERDADE NEM SEMPRE É REVOLUCIONÁRIA".

Esta é a ultima fala deste surpreendente filme de muito suspense, mas para chegar a ela você terá que acompanhar a cuidadosa investigação do Inspetor Amerigo Rogas até o seu imprevisível desfecho.

Postar um comentário