CURVA DO DESTINO - DETOUR - 1945 - DIREÇÃO EDGAR G. ULMER - TOM NEAL, ANN SAVAGE, CLAUDIA DRAKE - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , ,

CINEMA USA
CURVA DO DESTINO
DETOUR
1945
DIREÇÃO EDGAR G. ULMER
TOM NEAL
ANN SAVAGE
CLAUDIA DRAKE
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Curva do Destino, clássico noir de baixo orçamento, conta em flashback a história de Al Roberts (Tom Neal), um pianista de clubes noturnos de Nova York. Ao se mudar para Hollywood, ele cruza o país de leste a oeste de carro. Numa noite chuvosa, um homem, de quem Roberts se tornou amigo, morre. Com medo da polícia e de ser acusado de assassinato, ele assume a identidade do amigo. Mas essa decisão faz com que, a cada passo que dê, se afunde mais ainda na confusão.
A direção ficou a cargo de Edgar G. Ulmer, diretor austríaco morto em 1972, que realizou mais de 100 filmes. O trabalho de Ulmer, segundo críticos e historiadores, é considerado inovador devido a sua capacidade de ser extremamente criativo, mesmo fazendo filmes que não dispunham de recursos milionários. Curva do Destino, por exemplo, foi filmado em apenas seis dias.
Mas isso não impediu que o filme entrasse na lista do National Film Registry da Biblioteca do Congresso Americano. Em 2004, a revista Time escolheu-o como um dos 100 melhores filmes americanos de todos os tempos.

Elenco:

Tom Neal
Ann Savage
Claudia Drake
Edmund MacDonald
Tim Ryan
Esther Howard
Roger Clark
Don Brodie
Pat Gleason.

Informações Técnicas:

Direção: Edgar G. Ulmer
Roteiro: Martin Goldsmith.
Produção: Leon Fromkess.
Música: Leo Erdody.
Fotográfia: Benjamin H. Kline.
Edição: George McGuire.
Direção de Arte: Edward C. Jewell.
Figurino: Mona Barry.

Dados do Arquivo:

Formato: Rmvb.
Tamanho: 220 Mb.
Duração: 1:07
Áudio: Inglês.
Legendas: Português - Pt.
Rapidshare em 3 partes


This entry was posted on segunda-feira, fevereiro 08, 2010 and is filed under , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário