SWITCH: TROCARAM O MEU SEXO - SWITCH - 1991 - DIREÇÃO BLAKE EDWARDS - ELLEN BARKIN, JIMMY SMITHS, TONY ROBERTS, TÉA LEONI - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA USA

FILMOGRAFIA BLAKE EDWARDS
SÉRIE SESSÃO DA TARDE
SWITCH: TROCARAM O MEU SEXO
SWITCH
1991
DIREÇÃO BLAKE EDWARDS
ELLEN BARKIN
JIMMY SMITHS
TONY ROBERTS
TÉA LEONI
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Steve Brooks (Perry King) é um mulherengo que tolamente aceita um convite para uma "festinha" com três ex-namoradas, Margo (JoBeth Williams), Liz (Lysette Anthony) e Felicia (Victoria Mahoney), que já tinham declarado que o odiavam. O quarteto foi para uma hidromassagem e parecia que seria uma noite inesquecível. Até que Margo diz a Steve que ele será morto, e as três começam a tentar lhe afogar.
Certas que ele tinha morrido, as três saem da água. Quando Brooks surge elas ficam apavoradas, mas Margo pega um revólver e atira três vezes em seu peito, matando-o mesmo desta vez. Steve é então mandado para o Purgatório, onde duas vozes decidem se ele deve ser mandado para o Paraíso ou para o Inferno. Apesar de ter algumas boas ações, Steve foi um canalha com as mulheres e parece que não há nenhuma que realmente goste dele.
É então decidido que ele voltará à Terra para encontrar uma mulher que o ame e, se conseguir, irá para o Paraíso, caso contrário irá passar a eternidade no Inferno. Como o Diabo disse que também queria a alma dele, e que Steve poderia usar seu charme para iludir uma mulher e então escapar do castigo merecido, a única forma disto ser evitado era se ele voltasse em um corpo de mulher.
Ao se conscientizar que seu corpo é outro tem um ataque histérico, pois interiormente continuava sendo Steve, com as suas lembranças e desejos. Para complicar ainda mais seu corpo é de uma sensual loira, que Steve decidiu chamar de Amanda (Ellen Barkin), que seria uma "meia-irmã de Steve", o que justificaria pelo menos em parte ela saber tanto sobre Brooks.

Elenco:

Ellen Barkin (Amanda Brooks)
Jimmy Smiths (Walter Stone)
JoBeth Williams (Margo Brofman)
Lorraine Bracco (Sheila Faxton)
Tony Roberts (Arnold Freidkin)
Perry King (Steve Brooks)
Bruce Payne (Diabo)
Lysette Anthony (Liz)
Victoria Mahoney (Felicia)
Basil Hoffman (Higgins)
Catherine Keener (Secretária de Steve)
Kevin Kilner (Dan Jones)
John Lafayette (Sargento Phillips)
Téa Leoni (Connie)

Informações Técnicas:


Diretor: Blake Edwards
Roteirista: Blake Edwards
Switch - Trocaram Meu Sexo
(Switch, EUA, 1991)
Títulos Alternativos: Blake Edwards' Switch
Gênero: Comédia
Duração: 103 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Produtora: Beco Films, Cinema Plus, Home Box Office

Dados do Arquivo:

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 1:43
Tamanho: 337 MB
Divididos em 04 Partes
Servidor: Rapidshare


This entry was posted on quinta-feira, janeiro 21, 2010 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário