LOLITA - 1997 DIREÇÃO ADRIAN LYNE - JEREMY IRONS, MELANIE GRIFFITH, FRANK LANGELLA, DOMINIQUE SWAIN - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , ,

CINEMA USA
LOLITA
1997
DIREÇÃO ADRIAN LYNE
JEREMY IRONS
MELANIE GRIFFITH
FRANK LANGELLA
DOMINIQUE SWAIN
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Em 1947, um professor de meia-idade de origem inglesa vai lecionar literatura francesa em uma pequena cidade da Nova Inglaterra e aluga um quarto na casa de uma viúva, mas só realmente decide ficar quando vê a filha dela, uma adolescente de doze anos por quem fica totalmente atraído. Apesar de não suportar a mãe da jovem se casa com ela, apenas para ficar mais próximo do objeto de sua paixão, pois a atração que ele sente pela enteadaé algo devastador. A jovem, por sua vez, mostra ser bastante madura para a sua idade. Enquanto ela está em um acampamento de férias, sua mãe morre atropelada. Sem empecilhos, seu padrasto viaja com sua enteada e diz a todos que é sua filha, mas na privacidade ela se comporta como amante. Porém, ela tem outros planos....


Elenco:

Jeremy Irons .... Humbert Humbert
Melanie Griffith .... Charlotte Haze
Frank Langella .... Clare Quilty
Dominique Swain .... Dolores "Lolita" Haze
Suzanne Sheperd .... Srta. Pratt
Keith Reddin .... Reverendo Rigger
Erin J. Dean .... Mona
Joan Glover .... Srta. LaBone
Pat Pierre Perkins .... Louise
Ed Grady .... Dr. Melinik
Michael Goodwin .... Sr. Beale
Ben Silverstone .... Jovem Humbert Humbert

Informações Técnicas:

Título no Brasil: Lolita
Título Original: Lolita
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 138 minutos
Ano de Lançamento: 1997
Direção: Adrian Lyne


Curiosidades:

- Mais de 2.500 garotas, incluindo Christina Ricci e Melissa Joan Hart, tentaram o papel-título. Natalie Portman recusou o convite para viver Lolita.
- Dustin Hoffman chegou a estar certo no papel de Humbert Humbert, mas foi substituído por Jeremy Irons.
- Gérard Depardieu interpretaria Quilty, mas foi substituído por Frank Langella.
- Como Dominique Swain tinha apenas 15 anos durante as filmagens, um travesseiro teve de ser colocado entre ela e o colo de Jeremy Irons nas cenas em que os dois aparecem juntos. Além disso, um dublê de corpo foi usado para substituí-la nas cenas de sexo de Lolita.
- Mesmo tendo usado uma dublê de corpo para Dominique Swain, o diretor Adrien Lyne não resistiu à pressão pública e cortou todas as cenas em que a dublê aparece. Na versão européia original, no entanto, essas cenas não foram cortadas.
- Pretendia-se usar duas cenas envolvendo nudez da dublê de corpo como parte do material fotográfico para o lançamento da versão britânica do DVD, mas a associação que regula a classificação etária na Grã-Bretanha (a BBFC) recusou-se a emitir qualquer certificado a respeito do material.
- Os produtores tiveram dificuldades para achar um estúdio interessado em distribuir o filme. No início das filmagens, a New Line era a distribuidora, mas a companhia desistiu depois de assistir algumas cenas já filmadas. Mais tarde, o longa chegou a alguns cinemas através de uma pequena distribuidora independente, até que finalmente estreou com grande pompa no canal de TV Showtime Entertainment.
- Na Austrália, o filme só foi lançado em 1999, com classificação etária proibindo a entrada de menores de 17 anos desacompanhados de adultos. Havia o temor de que o filme incentivasse a pedofilia.
- Na Alemanha, o filme teve alguns cortes para evitar que fosse proibido para menores de 18 anos. Uma versão sem cortes foi lançada em vídeo.

Dados do Arquivo:

Formato: rmvb/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:17
Tamanho: 458 Mb
Dividido em 5 Partes
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on sábado, janeiro 09, 2010 and is filed under , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário