GIALLO - MANSÃO DO INFERNO - INFERNO - 1980 - DIREÇÃO DARIO ARGENTO - LEIGH Mac CLOSKEY, IRÈNE MIRACLE, SACHA PITOEFF - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA ITALIANO

FILMOGRAFIA DARIO ARGENTO
GIALLO
TRILOGIA DAS TRÊS MÃES II
MANSÃO DO INFERNO
INFERNO
1980
DIREÇÃO DARIO ARGENTO
LEIGH Mac CLOSKEY
IRÈNE MIRACLE
SACHA PITOEFF
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


AGRADEÇO O PEDIDO & SUGESTÃO DE ALMIGHTY


DOWNLOAD


Sinopse:

Três anos depois do sucesso de "Suspiria", Dario Argento lançou "A mansão do inferno". Apesar de não ser uma continuação direta do filme anterior, a produção segue a linha da lenda das três mães. O longa-metragem conta a história da segunda mãe, a Mãe das Trevas (Mater Tenebrarum) e o trágico destino das pessoas que começam a descobrir os segredos das bruxas.
Com um orçamento maior, o filme continua com um visual que chama atenção pelas cores fortes. Outra característica que permanece é o perigo sempre constante e o fato de não existir um lugar seguro para as personagens. E é difícil definir quem protagoniza a trama porque o ousado roteiro não segue uma única linha. O detalhe pode causar confusão para quem se acostumou a ver um filme onde é mais fácil deduzir quem é a personagem principal.
Rose Elliot (Irene Miracle, de "O expresso da meia-noite") mora em um apartamento em Nova Iorque, dentro de um prédio que não é muito ocupado. Uma noite ela visita um antiquário e compra um livro chamado "As três mães". A obra é um diário de um alquimista chamado Varelli que narra uma história envolvendo bruxaria e a construção de três casas para as três mães. Para surpresa da moça, uma das casas é exatamente onde ela mora.
Assustada, ela manda uma carta para o irmão que mora em Roma. É o início de uma série de violentos

“As Três Mães...
Não sei que preço vou pagar por romper o que os alquimistas chamam de "Silentium". A experiência dos nossos colegas nos adverte sobre não compartilhar nosso conhecimento aos leigos.
Eu, Varelli, um arquiteto residente em Londres, conheci as Três Mães, e construí-lhes três casas. Uma em Roma, uma em Nova York e a terceira em Friburgo, Alemanha. Só descobri quando já era demasiado tarde, que destes três edifícios, as Três Mães governariam o mundo, com dor, lágrimas e trevas. "Madre Suspiriorum", a mãe dos suspiros, a mais velha, vive em Friburgo. "Madre Lacrimarum", mãe das lágrimas, é a mais formosa das irmãs e governa Roma. "Madre Tenebrarum", mãe das trevas, é a mais jovem e cruel. Controla Nova York. Eu construí as suas horríveis casas, depósitos de todos os seus imundos segredos. As chamadas Mães são na realidade cruéis madrastas, incapazes de criar vida. Irmãs, senhoras do horror da humanidade. Os homens caídos em desgraça chamam-nas com um único e aterrador nome. Assim como existem 3 musas, 3 graças, 3 destinos e 3 fúrias. A terra sobre a qual estão construídas as três casas eventualmente se tornará fatal e cheia de pragas, tanto que a área circundante se tornará imprestável”.


Elenco:

Leigh Mac Closkey (Mark)
Irène Miracle (Rose)
Sacha Pitoeff (Kazanian)
Daria Nicolodi (Elisa)
Eleonora Giorgi (Sara)

Informações Técnicas:


A MANSÃO DO INFERNO
(Inferno, Itália, 1980)
Direção: Dario Argento
Roteiro: Dario Argento
Produção: Cláudio Argento, Salvatore Argento e William Garroni.
Fotografia: Romano Albani.
Música: Keith Emerson
Edição: Franco Fraticelli.
Maquiagem: Pierantonio Mecacci.
Efeitos Visuais: Mario Bava.

Dados do Arquivo:

Tipo de Arquivo: Rmvb
Tamanho: 364MB
Qualidade: Boa
Legenda: Embutida PT-BR
Numero de Discos: 1

This entry was posted on terça-feira, janeiro 19, 2010 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário