RÔMULO E REMO - ROMULUS AND REMUS - 1961 - DIREÇÃO SERGIO CORBUCCI - STEVE REEVES, GORDON SCOTT, VIRNA LISI - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA FRANÇA & ITÁLIA
RÔMULO E REMO
ROMULUS AND REMUS
1961
DIREÇÃO SERGIO CORBUCCI
STEVE REEVES
GORDON SCOTT
VIRNA LISI
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


AGRADEÇO O PEDIDO & SUGESTÃO DE OSVALDO


DOWNLOAD


Sinopse:

Rômulo e Remo conta a inesquecível lenda da fundação da cidade de Roma, que originou um dos maiores impérios que já existiu. Quando a sua mãe, uma princesa latina, foi assassinada por um tio malvado, os bebês gêmeos, Rômulo e Remo, foram lançados ao Tibre. Salvos por uma loba, que os amamentou e os tratou como se fossem seus filhos, guardaram para si os sentimentos de ferocidade e lealdade. O filme acompanha os desafios dos jovens desde a sua infância até a sua vida adulta e é estrelado por dois grandes atores de épicos: Steve Reeves e Gordon Scott. Os dois irmãos, grandes justiceiros que buscavam o fim da tirania existente na Itália pré-Romana, escolhem rumos diferentes para conseguir alcançar seus objetivos. Mas seus caminhos se cruzam e os heróis percebem que estão em lados opostos de uma mesma guerra - e estão dispostos a lutar até a morte para conseguir o que querem.

Elenco:

Steve Reeves,
Gordon Scott,
Virna Lisi,
Jacques Sernas,
Massimo Girotti,
Franco Volpi,
Andrea Bosic,
Laura Solari,
Enzo Cerusico,
Germano Longo,

Informações Técnicas:

Direção: Sergio Corbucci,
Ano de produção: 1961
País de produção: Franca, Italia,
Duração: 105 min.
Distribuição: Classicline
Gênero: Clássico, Épico

Dados do Arquivo:

Arquivo: RMVB
Tamanho: 606 Mb
Idioma: Inglês
Legenda: PtBr
Rapidshare em 7 partes


This entry was posted on segunda-feira, dezembro 14, 2009 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário