O BOM PASTOR - THE GOOD SHEPHERD - 2006 - DIREÇÃO ROBERT DE NIRO - ROBERT DE NIRO, MATT DAMON, ALEC BALDWIN, JOE PESCI, WILLIAM HURT, ANGELINA JOLIE, TIMOTHY HUTTON - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA USA
FESTIVAL ROBERT DeNIRO
O BOM PASTOR
THE GOOD SHEPHERD
2006
DIREÇÃO ROBERT DE NIRO
ROBERT DE NIRO
MATT DAMON
ALEC BALDWIN
JOE PESCI
WILLIAM HURT
ANGELINA JOLIE
TIMOTHY HUTTON
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


AGRADEÇO O PEDIDO &  SUGESTÃO DE ROSELI


DOWNLOAD


Sinopse:

Edward (Matt Damon) é um jovem e calado membro da alta sociedade americana. Filho de um oficial da Marinha que se suicidou quando Edward era um garoto, seu círculo de amigos inclui filhos de senadores e outras figuras importantes na política americana. Seu círculo de amigos também tem muito em comum com a “Skull and Bones”, uma sociedade secreta da qual ele se torna membro ainda na juventude. Os contatos na Sociedade o levam a participar da OSS, uma agência de contra-espionagem americana fundada durante a Segunda Guerra Mundial. O trabalho de Edward exige máxima discrição e dedicação exclusiva, colocando em segundo plano sua esposa Margaret (Angelina Jolie) e seu filho Edward Jr. (Eddie Redmayne).
Passado simultaneamente em dois momentos da vida de Edward (sua juventude e ingresso no mundo da espionagem e o evento da Baía dos Porcos em 1961), o filme conta a vida de um homem que coloca acima de tudo o seu país. Talvez a melhor explicação para a devoção de Edward à agência de inteligência seja o diálogo dele com Joseph Palmi (personagem de Joe Pesci, que aparece rapidamente no filme), e que é mais ou menos assim: Joseph - “Nós italianos temos a nossa família e a nossa Igreja, os judeus têm a sua tradição, os irlandeses têm a sua terra, até os negros têm a sua música. E o povo de vocês, Sr. Edward, o que vocês têm?” Edward - “Nós temos os Estados Unidos da América. E o resto de vocês são só visitantes.” Com uma opinião dessas, não sobra muito o que discutir nessa trama.
Um grande elenco é o que chama a atenção para “O Bom Pastor”, ótimo longa dirigido por Robert De Niro. Mas todo o elenco deste ótimo, ainda que longo, filme pode ser resumido a um nome: Matt Damon. Acompanhando dois momentos na vida da personagem de Damon, o filme conta a história da construção de um agente da CIA e, com ele, o nascimento da própria central de inteligência dos Estados Unidos.
Como dito no começo, o filme é um desfile de caras conhecidas, no qual a única real constância é o protagonista. Robert De Niro, aparecendo aqui no incomum papel de diretor e com roteiro do competente Eli Roth (“Munique”, “O Informante”), mostra que tem talento também atrás das câmeras. Ele também atua no filme, no papel do General Sullivan, idealizador da CIA, que aparece muito rapidamente no filme. Outras aparições quase passageiras incluem Alec Baldwin, Joe Pesci (que tem apenas um diálogo no filme) e Michael Gambon (com uma participação um pouco maior, mas apenas no começo da trama). Entre todos estes que vem e vão, William Hurt e Angelina Jolie são constantes ao longo do trabalho, assim como suas atuações (Jolie tem a incrível capacidade de continuar linda até no papel de uma esposa deprimida e com olheiras profundas).
Enfim, “O Bom Pastor” não é bem um filme de espionagem. Em meio às traições freqüentes, o quê salta aos olhos neste filme é a vida de um homem disposto a entregar sua vida e sua alma pela sua pátria. E Matt Damon mostra isso muito bem.

Elenco:

Matt Damon (Edward Bell Wilson)
Angelina Jolie (Clover / Margaret Ann Russell)
Alec Baldwin (Sam Murach)
Tammy Blanchard (Laura)
Billy Crudup (Arch Cummings)
Robert De Niro (General Bill Sullivan)
Keir Dullea (Senador John Russell, Sr.)
Michael Gambon (Dr. Fredericks)
Martina Gedeck (Hanna Schiller)
William Hurt (Philip Allen)
Timothy Hutton (Thomas Wilson)
Mark Ivanir (Valentin Mironov)
Gabriel Macht (John Russell, Jr.)
Lee Pace (Richard Hayes)
Joe Pesci (Joseph Palmi)

Informações Técnicas:

Título Original: The Good Shepherd
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 167 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Direção: Robert De Niro
Roteiro: Eric Roth
Produção: Robert De Niro, James G. Robinson e Jane RosenthaL


Dados do Arquivo:

Formato: RMVB/DVDRip
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 2:47
Tamanho: 538 MB (06 Partes)
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on quinta-feira, dezembro 17, 2009 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário