INDIANA JONES E OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA - INDIANA JONES AND THE RAIDERS OF THE LOST ARK - 1981 - DIREÇÃO STEVEN SPIELBERG - HARRISON FORD, KAREN ALLEN, PAUL FREEMAN, JOHN RHYS-DAVIES, ALFRED MOLINA, DENHOLM ELLIOTT - RMVB LEGENDADO & DUBLADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA USA
FILMOGRAFIA STEVEN SPIELBERG
QUADRILOGIA INDIANA JONES
FESTIVAL HARRISON FORD 
INDIANA JONES E OS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA
INDIANA JONES AND THE RAIDERS OF THE LOST ARK
1981
DIREÇÃO STEVEN SPIELBERG
HARRISON FORD
KAREN ALLEN
PAUL FREEMAN
JOHN RHYS-DAVIES
ALFRED MOLINA
DENHOLM ELLIOTT
RMVB LEGENDADO
&
RMVB DUBLADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Indiana Jones (Harrison Ford) é um professor de arqueologia que nas horas vagas assume o papel do intrépido aventureiro em busca de preciosas relíquias. Em meados da década de 30, ele é convocado pelo governo americano para descobrir o paradeiro da Arca Sagrada na qual Moisés teria guardado as tábuas dos Dez Mandamentos, achando que concederia poderes incomensuráveis ao seu portador. Inúmeros perigos aguardam Indy, pois o exército nazista de Hitler também está interessado na arca.

Elenco:

Harrison Ford (Indiana Jones)
Karen Allen (Marion Ravenwood)
Paul Freeman (Rene Belloq)
Ronald Lacey (Toht)
John Rhys-Davies (Sallah)
Alfred Molina (Sapito)
Denholm Elliott (Marcus Brody)
Wolf Kahler (Dietrich)
Don Fellows (Coronel Musgrove)
William Hootkins (Major Eaton)
Fred Sorenson (Jock)
Anthony Higgins

Informações Técnicas:

título original:Raiders Of The Lost Ark
gênero:Aventura
duração:01 hs 55 min
ano de lançamento:1981
site oficial:http://www.indianajones.com
estúdio:Paramount Pictures / Lucasfilm Ltd.
distribuidora:Paramount Pictures
direção: Steven Spielberg
roteiro:Lawrence Kasdan, baseado em estória de George Lucas e Philip Kaufman
produção:Frank Marshall
música:John Williams
fotografia:Douglas Slocombe
direção de arte:Leslie Dilley
figurino:Deborah Nadoolman
edição:Michael Kahn
efeitos especiais:Industrial Light & Magic

Curiosidades:

- O primeiro ator contactado para interpretar Indiana Jones foi Tom Selleck, que teve que abdicar do papel devido ao seu trabalho na série de tv americana "Magnum".
- O nome Indiana Jones na verdade como se chama o cachorro de George Lucas, um dos criadores da estória de Os Caçadores da Arca Perdida.
- Para filmar a sequência em que Indiana Jones se vê as voltas com dezenas de cobras, a produção procurou em todas as lojas de animais de Londres e do sul da Inglaterra pelos mais diferentes tipos de cobras e levou aos sets todas as que conseguiram encontrar. Entretanto, quando todas foram reunidas no set de filmagens, o diretor Steven Spielberg percebeu que a quantidade conseguida ainda estava longe do número ideal de cobras necessário para rodar a cena. Deste modo, Spielberg cortou pedaços das pernas de calças antigas e colocou-os misturados as cobras, para que desse a impressão de que havia um número muito maior de animais do que o que realmente estava nos sets de filmagens.
- O roteiro original previa uma longa luta entre um homem com uma espada e Indiana Jones. Entretanto, como Harrison Ford estava com diarréia no dia de filmar esta cena, perguntou ao diretor Steven Spielberg se ela poderia ser diminuída. Spielberg por sua vez respondeu, em tom de brincadeira, que ela apenas poderia ser diminuída se Indy resolvesse apenas sacar sua arma e atirar no homem. Todos os presentes riram da idéia e o diretor decidiu filmá-la exatamente deste modo.
- O avião de Jock possui como registro a sigla "OB-CPO". Trata-se de uma homenagem a Obi-Wan Kenobi e C-3PO, ambos personagens da saga Guerra nas Estrelas, criada por George Lucas.
- Nos hieroglifos encontrados por Indiana Jones no Poço das Almas, podem ser vistos, direita de Indy, inscrições com as palavras R2-D2 e C-3PO, outra homenagem saga Guerra nas Estrelas.
- Os Caçadores da Arca Perdida é o primeiro filme baseado no personagem Indiana Jones. Foram ainda lançados outros três filmes baseados no personagem:Indiana Jones e o Templo da Perdição (1984), Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008).

Dados do Arquivo:

RMVB DUBLADO:
Formato: RMVB/DVD-RIP
Áudio: Português (Dublagem Clássica)
Legendas: s/l
Duração: 1:55
Tamanho: 379 MB (2 partes)
Servidor: Rapidshare

RMVB LEGENDADO:
ATENÇÃO: OS ARQUIVOS ESTÃO RENOMEADOS ERRADO, MAS SE TRATA DOS CAÇADORES DA ARCA PERDIDA, NÃO SE PREOCUPEM.
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 1:55
Tamanho: 393 MB
Divididos em 05 Arquivos
Servidor: Rapidshare


This entry was posted on sexta-feira, dezembro 11, 2009 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário