INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL - INDIANA JONES AND THE KINGDOM OF THE CRYSTAL SKULL - 2008 - DIREÇÃO STEVEN SPIELBERG - HARRISON FORD, SHIA LaBEOUF, CATE BLANCHETT, JOHN HURT - AVI DUBLADO & RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA USA
FILMOGRAFIA STEVEN SPIELBERG
QUADRILOGIA INDIANA JONES
FESTIVAL HARRISON FORD 
FESTIVAL JOHN HURT
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
INDIANA JONES AND THE KINGDOM OF THE CRYSTAL SKULL
2008
DIREÇÃO STEVEN SPIELBERG
HARRISON FORD
SHIA LaBEOUF
CATE BLANCHETT
JOHN HURT
AVI DUBLADO
&

RMVB LEGENDADO

BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

1957. Indiana Jones (Harrison Ford) e seu ajudante Mac (Ray Winstone) escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth (Jim Broadbent), explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf), que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. Agentes soviéticos também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko (Cate Blanchett), cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.

Elenco:

Harrison Ford (Indiana Jones)
Shia LaBeouf (Mutt Williams)
Cate Blanchett (Agente Irina Spalko)
Karen Allen (Marion Ravenwood)
John Hurt (Prof. Oxley)
Ray Winstone (Mac)
Jim Broadbent (Dean Stanforth)
Ian McDiarmid (Prof. Levi)
Igor Jijikine (Dovchenko)
Joel Stoffler (Agente Taylor)


Informações Técnicas:

Título Original: Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial: www.indianajones.com
Estúdio: Paramount Pictures / Lucasfilm / Santo Domingo Film & Music Video / Amblin Entertainment
Distribuição: Paramount Pictures / UIP
Direção: Steven Spielberg
Roteiro: David Koepp, baseado em estória de George Lucas e Jeff Nathanson e nos personagens criados por George Lucas e Philip Kaufman
Produção: Frank Marshall
Música: John Williams
Fotografia: Janusz Kaminski
Desenho de Produção: Guy Dyas
Direção de Arte: Luke Freeborn, Lawrence A. Hubbs, Mark W. Mansbridge, Lauren E. Polizzi e Troy Sizemore
Figurino: Bernie Pollack e Mary Zophres
Edição: Michael Kahn
Efeitos Especiais: Industrial Light & Magic / Gentle Giant Studios

Curiosidades:

- Em 2000 Steven Spielberg manifestou pela 1ª vez seu interesse em dirigir mais um filme da série Indiana Jones. Segundo o diretor a vontade nasceu a partir da pergunta de seu filho, sobre quando os dois filmes remanescentes do planejamento original seriam feitos.
- Em abril de 2004 a produção do filme foi adiada, devido à reprovação de George Lucas ao roteiro escrito por Frank Darabont (diretor de "Um Sonho de Liberdade", "À Espera de um Milagre" e "O Nevoeiro", e que escreveu muitos episódios do "Jovem Indiana Jones".). Nesta versão a história traria de volta o pai de Indiana Jones e também apresentaria seu irmão.
- Em 2006 Harrison Ford declarou que se o 4º filme não fosse feito até 2008 desistiria de realizá-lo de uma vez por todas. Foi o suficiente para que Steven Spielberg buscasse um bom roteiro o mais rapidamente possível.
- M. Night Shyamalan e Tom Stoppard foram convidados a escrever o roteiro do filme.
- Sean Connery foi sondado para fazer uma nova participação como o pai de Indiana Jones, Henry Jones Sr., mas preferiu continuar em sua aposentadoria.
- Harrison Ford passou 3 horas por dia na academia e fez uma dieta composta principalmente de peixe e vegetais, para voltar a interpretar Indiana Jones. Steven Spielberg declarou que ficou tão impressionado com a forma física de Ford que não conseguia perceber diferenças entre as cenas por ele rodadas para o 3º e o 4º filme da série.
- Shia LaBeouf ficou tão empolgado em participar de um filme de Indiana Jones que sequer leu o roteiro antes de assinar seu contrato. Para se preparar para o papel ele assistiu várias vezes os filmes anteriores da série e ganhou quase 7 kg fazendo musculação.
- John Hurt exigiu ler o roteiro do filme antes de assinar contrato para atuar nele. Com isso os produtores lhe enviaram o roteiro, sendo que Hurt o recebeu às 15 hs e teve que devolvê-lo às 20 hs do mesmo dia.
- Foram contratados atores russos para interpretarem os soldados russos vistos em cena, de forma que o sotaque deles fosse original.
- Janusz Kaminski foi o diretor de fotografia de todos os filmes dirigidos por Steven Spielberg desde A Lista de Schindler (1993). Para manter o padrão visual da série Kaminski assistiu repetidas vezes os três filmes originais, todos fotografados pelo já aposentado Douglas Slocombe.
- O coordernador de dublês Vic Armstrong, que trabalhou nos três filmes originais, não pôde trabalhar neste filme por já estar acordado com The Mummy: Tomb of the Dragon Emperor (2008). Entretanto ele trabalhou com Steven Spielberg em Guerra dos Mundos (2005) e, na época, criou três sequências de ação para um novo filme de Indiana Jones.
- As filmagens ocorreram entre 18 de junho e 11 de outubro de 2007.
- Vários outros títulos foram cogitados para este filme: "The City of Gods", "The Destroyer of the Worlds", "The Fourth Corner of the Earth", "The Lost City of Gold" e "The Quest of the Covenant".
- Shia LaBeouf revelou o título definitivo do filme durante a cerimônia de entrega do MTV Video Music Awards 2007.
- O produtor Frank Marshall declarou que o 4º filme da série seria rodado da mesma forma que seus antecessores: com dublês, usando a tecnologia CGI apenas quando fosse necessária.
- O orçamento de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi de US$ 125 milhões.
- Devido ao alto orçamento, Steven Spielberg, George Lucas e Harrison Ford assinaram contratos em que apenas receberiam seus percentuais de bilheteria a partir de quando o filme arrecadasse US$ 400 milhões nas bilheterias.


Dados do Arquivo:

AVI  DUBLADO:
Formato: AVI/DVD-RIP
Áudio: Português
Legendas: s/l
Duração: 2:02
Tamanho: 446 MB (3 partes)
Servidor: Rapidshare 

RMVB LEGENDADO:
Tempo de Duração: 122 min.
Formato: RMVB/DVDRip
Idioma: Inglês
Legendas: Português(PT)
Tamanho: CD1: 238 MB / CD2: 253 MB - Dividido em 6 partes
Servidor: Rapidshare



This entry was posted on sexta-feira, dezembro 11, 2009 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário