IMPÉRIO SUBMARINO - UNDERSEA KINGDOM - 1936 - DIREÇÃO B. REEVES & JOSEPH KANE - SERIADO TV EM 12 EPISÓDIOS - COMPLETO - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , ,

CINEMA USA
IMPÉRIO SUBMARINO
UNDERSEA KINGDOM
1936
DIREÇÃO B. REEVES
&
JOSEPH KANE
SERIADO TV EM 12 EPISÓDIOS
COMPLETO
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


AGRADECIMENTOS A CHRISTINE POR DISPONIBILIZAR & COMPARTILHAR ESTE CLÁSSICO

PARA O AMIGO JOAQUIM COLECIONADOR DE SERIADOS ANTIGOS


DOWNLOAD


Sinopse:

Uma série de violentos terremotos está chacoalhando os Estados Unidos e o Professor Norton acredita que estes abalos se originam do fundo do mar. O cientista desenvolve um poderoso raio capaz de deter esses tremores e parte para as profundezas do oceano a bordo de seu submarino nuclear. O professor tem a companhia de Ray Crash Corrigan, tenente da Marinha, uma repórter e do pequeno Billy, filho do cientista. O grupo descobre que a origem dos terremotos é o continente perdido de Atlântida! Porém, dois grupos opostos de habitantes de Atlântida estão em guerra e ameaçam a Terra. Um dos mais espetaculares seriados de sua época, “O Império Submarino” foi a primeira investida do estúdio “Republic” na Ficção Científica, rivalizando com o “Flash Gordon” da “Universal”. O herói aqui se chama Crash e ele explora as profundezas do mar. O primeiro DVD traz os capítulos 1 a 6 deste seriado nostálgico em preto e branco, que apresenta grandes inovações para a época, como o submarino atômico e os sempre populares robôs. Ray Crash Corrigan, um heróico tenente da Marinha americana, acompanha o Professor Norton numa viagem submarina rumo ao continente esquecido de Atlântida. Quando chegam ao local, descobrem que dois grupos opostos estão em guerra. Unga Khan, o responsável pelos abalos submarinos que estão causando terremotos nos Estados Unidos, usa um raio para atrair os heróis para seu esconderijo secreto. Agora Crash e seus companheiros devem evitar que o confronto submarino chegue às superfícies do planeta. Crash se torna líder dos guerreiros brancos, que enfrentam o exército de robôs e um tanque de guerra comandado por Khan. O vilão captura o Professor Norton e passa a controlar seu cérebro, forçando o cientista a obedecer todas as suas ordens. O segundo volume de “O Império Submarino” traz os capítulos 7 a 12, com a conclusão desta aventura de tirar o fôlego, quando o herói Ray Crash Corrigan deverá enfrentar seu maior desafio, com a chegada do vilão de Atlântida à superfície do planeta.

Elenco:

Ray Corrigan,
Lois Wilde,
Monte Blue,
William Farnum,
Booth Howard,
Raymond Hatton,
C. Montague Shaw,
Lee Van Atta,
Smiley Burnette,
Frankie Marvin,
Lon Chaney Jr.


Informações Técnicas:

Undersea Kingdom, 1936
Direção: B. Reeves Eason e Joseph Kane.
Roteiro: Oliver Drake, Maurice Geraghty, John Rathmell.
Produção: Nat Levine.
Episódios de Aproximadamente 30 minutos
Total: 12 episódios


Dados do Arquivo:

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade: DVD Rip / RMVB


Eisódios:

Eps 01: No Fundo do mar
Eps 02: A Cidade Submarina
Eps 03: Arena da morte
Eps 04: A Vingança dos Volkites
Eps 05: Prisioneiros de Atlântida
Eps 06: O Carro Blindado Ataca
Eps 07: A Armadilha Submarina
Eps 08: Dentro da Torre Metálica
Eps 09: Morte no Ar
Eps 10: Atlântida Destruida
Eps 11: Morte Flamejante
Eps 12: Subida ao Mundo Superior


This entry was posted on segunda-feira, dezembro 07, 2009 and is filed under , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário