O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK - THE LOST WORLD: JURASSIC PARK - 1997 - DIREÇÃO STEVEN SPIELBERG - JEFF GOLDBLUM, JULIANNE MOORE, RICHARD ATTENBOUROUGH, VINCE VAUGHN - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , , , ,

CINEMA USA
FILMOGRAFIA STEVEN SPIELBERG
TRILOGIA JURASSIC PARK
O MUNDO PERDIDO: JURASSIC PARK
THE LOST WORLD: JURASSIC PARK
1997
DIREÇÃO STEVEN SPIELBERG
JEFF GOLDBLUM
JULIANNE MOORE
RICHARD ATTENBOUROUGH
VINCE VAUGHN
RMVB LEGENDADO
BASEADO EM LIVRO DE MICHAEL CRICHTON
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Dirigido por Steven Spielberg, o filme começa quatro anos após a catástrofe de Jurassic Park. Numa ilha próxima, alguns dinossauros sobreviveram secretamente. Mas agora existe uma ameaça maior, um plano para capturá-los e trazê-los para o continente. John Hammond ( Richard Attenborough), que perdeu o controle de sua empresa InGen, vislumbra uma chance de redimir seus erros e envia uma expedição, liderada por Ian Malcolm ( Jeff Goldblum), para chegar à ilha antes dos mercenários. Os dois grupos se encontram e , em meio a extremo perigo, unem-se para sobreviver, numa corrida contra o tempo. Com mais dinossauro, mais ação e mais efeitos especiais que no primeiro filme, O Mundo Perdido, baseado no eletrizante best-seller de Michael Crichton, tem roteiro de David Koepp, e é estrelado também por Julianne Moore, Pete Postlethwaite, Arliss Howard, Vince Vaughn e Vanessa Lee Chester.

Elenco:

Jeff Goldblum .... Dr. Ian Malcolm
Julianne Moore .... Dra. Sarah Harding
Pete Postlethwaite .... Roland Tembo
Arliss Howard .... Peter Ludlow
Richard Attenborough .... John Hammond
Vince Vaughn .... Nick Van Owen
Vanessa Lee Chester .... Kelly Malcolm
Peter Stormare .... Dieter Stark
Harvey Jason .... Ajay Sidhu
Richard Schiff .... Eddie Carr
Thomas F. Duffy .... Dr. Robert Burke
Joseph Mazzello .... Timothy "Tim" Murphy
Ariana Richards .... Alexis "Lex" Murphy
Camilla Belle .... Cathy Bowman

Informações Técnicas:

Diretor: Steven Spielberg
Roteirista: Michael Crichton, David Koepp
O Mundo Perdido - Jurassic Park
(The Lost World: Jurassic Park, EUA, 1997)
Gênero: Aventura
Duração: 129 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Universal Pictures do Brasil
Produtora: Amblin Entertainment, Universal Pictures


Curiosidades:

- Pouco antes do início do período de pré-produção de O Mundo Perdido, o diretor Steven Spielberg teve que assistir Swingers - Perdidos na Noite para aprovar a utilização do tema musical de Tubarão no filme. Spielberg gostou tanto do desempenho de Vince Vaughn no filme que resolveu oferecer a ele um dos papéis principais.
- Nos créditos do filme, o roteirista David Koepp é citado como "unlucky bastard" (desgraçado sem sorte), pelo fato de ter sido devorado por um T-Rex.
- Um dos navios atracados nas docas de San Diego chama-se "The Venture", o mesmo nome do navio que trouxe o gorila gigante King Kong para Nova Iorque, no filme lançado em 1933.
- A cena logo no início do filme, em que uma pequena garota é atacada por um bando de dinossauros, pertence ao livro Jurassic Park, e não a The Lost World.
- Pelo menos cinco cenas foram cortadas da versão final deste filme, apesar de terem aparecido no trailer: Peter Ludlow conversando com um comitê da InGen sobre corte de despesas; Roland e Ajay conversando em um bar; O T-Rex tentando atacar Kelly, que estava sozinha na plataforma elevada; os velociraptores e o T-Rex brigando no ninho deste último; e Pteranodontes atacando o helicóptero de resgate.
- Steven Spielberg pode ser visto refletido na televisão que está mostrando uma reportagem da CNN sobre o retorno do T-Rex para sua ilha de origem; ele está sentado ao lado de Jeff Goldblum no sofá e come pipocas.
- É a 38ª maior bilheteria de todos os tempos, com mais de US$618 milhões de dólares arrecadados


Dados do Arquivo:

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR
Duração: 129 minutos
Tamanho: 454 MB
Dividido em 05 Partes
Servidor: Rapidshare
OBS.: A legenda é um arquivo separado, mas coloquei junto ao filme.

This entry was posted on sexta-feira, novembro 06, 2009 and is filed under , , , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário