A MORTE PASSOU POR PERTO - KILLER'S KISS - 1955 - DIREÇÃO STANLEY KUBRICK - FRANK SILVEIRA, JAMIES SMITH, IRENE KANE - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA USA

FILMOGRAFIA STANLEY KUBRICK
A MORTE PASSOU POR PERTO
KILLER'S KISS
1955
DIREÇÃO STANLEY KUBRICK
FRANK SILVEIRA
JAMIES SMITH
IRENE KANE
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Em Nova York um lutador de boxe conhece uma dançarina quando esta é atacada por seu patrão e amante. Este acontecimento acaba provocando o envolvimento dos dois, mas o amante preterido, dominado pelo ciúme e pelo ódio, manda matar seu rival. Entretanto, em virtude de um equívoco, os capangas matam o empresário do lutador. O casal, vendo que corre perigo, tenta deixar a cidade para sempre.
O segundo longa-metragem de Stanley Kubrick, A Morte Passou Por Perto, faria o mundo prestar atenção nesse novo cineasta (com 26 anos na época), que recebeu excelentes críticas por seu bom filme noir sobre um boxeador de Nova York (Jamie Smith), cuja vida começa a correr perigo quando ele decide proteger uma dançarina de cabaré (Irene Kane) da fúria de um gângster (Frank Silvera). 'Usando sua câmera como uma lixa desbastadora, Kubrick arranca o brilho do mundo das lutas e dos cabarés', anunciou o New York Mirror. A Morte Passou Por Perto não apenas permite compreender os futuros clássicos de Kubrick - como O Grande Golpe e Nascido para Matar - mas também é um filme marcante em si mesmo: a famosa cena da luta de boxe e a sequência final na sala de manequins já mostravam o nascimento de um grande talento. Uma aventura cheia de suspense bem tratada pelo jovem Stanley Kubrick.


Elenco:

Frank Silvera (Vincent Rapallo)
Jamie Smith (Davy Gordon)
Irene Kane (Gloria Price)
Jerry Jarret (Albert)
Felice Orlandi (Gângster)
Mike Dana (Gângster)

Informações Técnicas:

Direção: Stanley Kubrick
Roteiro: Howard Sackler, baseado em história de Stanley Kubrick
Produção: Morris Bousel e Stanley Kubrick
Música: Gerald Fried
Fotografia: Stanley Kubrick
Edição: Stanley Kubrick


Dados do Arquivo:

Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legendas: Português (embutidas)
Duração: 1:07
Tamanho: 251 MB (03 partes)
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on segunda-feira, novembro 09, 2009 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário