MISSÃO IMPOSSÍVEL: A SÉRIE ORIGINAL - 1966 - CRIAÇÃO BRUCE GELLER - 1ª TEMPORADA COMPLETA - 28 EPISÓDIOS - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , ,

CINEMA USA
SERIADO TV CBS
MISSÃO IMPOSSÍVEL
A SÉRIE ORIGINAL
1966
CRIAÇÃO BRUCE GELLER
1ª TEMPORADA COMPLETA
28 EPISÓDIOS
RMVB LEGENDADO

GENTILMENTE CEDIDO POR MAX STIRNER

BY SSRJ


DOWNLOAD


Sinopse:

Missão Impossível (Mission Impossible) era uma série de TV norte-americana, do gênero espionagem, criado por Bruce Geller e contando com a sensacional música de abertura composta por Lalo Schifrin, apresentado originalmente pela rede CBS entre setembro de 1966 a março de 1973, num total de 171 episódios, com duração de aproximadamente 50 minutos. Mais tarde entre 1988 a 1990 a série foi novamente reavivada, onde foram produzidos mais 35 episódios, em duas temporadas e desta vez apresentada pela rede ABC. A série original também foi inspiradora de três filmes para o cinema.
A série original mostrava as missões da IMF (Impossible Missions Force), uma equipe de super agentes secretos, enviados para combater, entre outras coisas, os ditadores, as organizações maléficas e posteriormente o crime organizado. A identificação exata da IMF nunca foi mostrada, apenas em 1980 foi sugerido que a IMF era uma agência independente. Os IMFs respondiam a um "Secretário" que nunca era identificado.
Neste clássico da TV, a "Força de Missões Impossíveis" é composto por um time de extraordinários espiões, que são o máximo em suas especialidades: o líder (Steven Hill), o 'expert' em tecnologia (Greg Morris), o musculoso (Peter Lupus), o mestre dos disfarces (Martin Landau), e a mulher fatal (Barbara Bain).

Elenco:

Greg Morris (Barney Collier)
Martin Landau (Rollin Hand)
Peter Lupus (Willy Armitage)
Steven Hill (Dan Briggs)
Barbara Bain (Cinnamon Carter)


OS 28 EPISÓDIOS DA 1ª TEMPORADA:

1.01 - Piloto
Dan Briggs (Steven Hill), o chefe da Força de Missões Impossíveis, reúne uma equipe de agentes de elite, para remover duas ogivas nucleares de um cofre impenetrável, debaixo do nariz de um ditador militar.

1.02 - Memória
Para tirar um militar do poder e fazê-lo parecer um traidor, Briggs pede auxílio de um expert em memória, que se passa por um agente inimigo com o codinome "Pardal".

1.03 - Operação Rogosh
Os agentes da Força têm apenas trinta e seis horas para fazer um genocida contar-lhes como pretende matar milhares de pessoas em Los Angeles.


1.04 - Libertando Vossek (Parte 1)
Os agentes se fingem artistas de circo para desviar a atenção do planejado resgate de um cardeal revolucionário que está em uma prisão no Leste Europeu.

1.05 - Libertando Vossek (Parte 2)
O plano do agente Rollin Hand (Martin Landau) de escapar com o cardeal está cumprindo o cronograma... até que chegam novas ordens para executar o homem!

1.06 - Apostando no Mal
A missão é garantir que o governante de um pequeno país aposte e perca 1,5 milhão de dólares que ele planeja usar para comprar armas.

1.07 - A Eleição
Briggs e o grupo de agentes viajam ao país de Valeria, onde precisam "desarranjar" uma eleição fraudulenta.

1.08 - O Resgate
Uma adolescente é feita refém para chantagear Briggs a raptar uma testemunha chave do julgamento de um gângster.

1.09 - O Rolo de Fita
A bela agente Cinnamon Carter (Barbara Bain) se disfarça como fotógrafa e se une a Rollin (Martin Landau) em um resort, para procurar um grampo plantado por um agente que foi morto.

1.10 - Os Portadores
Barney (Greg Morris), Rollin e Cinnamon se infiltram numa cidade onde agentes estrangeiros estão sendo treinados para agir como cidadãos americanos... e que vão levar uma doença para a América.

1.11 - O Fantasma de Zubrovnik
O mago da eletrônica Barney Collier e um paranormal ajudam Rollin a tentar impedir uma cientista de ir trabalhar na Cortina de Ferro. E o fazem conjurando o fantasma de seu marido morto.

1.12 - A Farsa
Para convencê-lo a cruzar a fronteira onde possa ser extraditado para os EUA e ser julgado, Cinnamon namora um chefão da droga e Briggs (Steven Hill) faz o papel do marido ciumento.

1.13 - Elena
O comportamento de uma bela agente se tornou imprevisível. E se Rollin não puder descobrir o motivo, ela será declarada traidora e depois morta.

1.14 - Jogo de Espiões
Cinnamon tem que desacreditar um matador inimigo. Será que se ela se apaixonar pelo atraente assassino, ela vai ser destituída?

1.15 - O Legado
Quatro homens se encontram em Zurique, cada qual com o pedaço de um quebra-cabeças que os levará à fortuna de Hitler. Assim que encontrarem, eles planejam usá-lo para lançar o Quarto Reich.

1.16 - O Dragão Relutante
A missão é fazer um expert espacial seguir sua mulher e desertar, antes que o governo conheça suas recentes descobertas. Infelizmente, ele se recusa a ir!

1.17 - A Cilada
A equipe finge-se de banqueteiros, preparando um jantar para um chefão do crime. Eles esperam incriminá-lo, fazendo parecer que ele está roubando seus colegas chefes do sindicato.

1.18 - O Julgamento
O homem mais perigoso do Leste Europeu planeja consolidar seu poder, levando a julgamento um americano inocente - o agente Dan Briggs

1.19 - O Diamante
Briggs e sua equipe precisam deter um homem que tomou o poder de um país pequeno, e que confiscou o maior diamante já encontrado - 27 mil quilates.

1.20 - A Lenda
A equipe se infiltra num super-secreto encontro de nazistas na América do Sul e fica chocado ao descobrir que o líder deles é o lendário criminoso de guerra Martin Bormann.

1.21 - Bola de Neve no Inferno
O sádico chefe de uma colônia penal escondeu uma amostra de césio dentro da prisão. É fundamental que seja encontrado: ele é a chave de um arsenal nuclear de baixo custo.

1.22 - A Confissão
Um comunista foi preso e acusado de assassinar um senador americano. A missão é fazê-lo admitir que não estava agindo por ordem do governo... e em uma rede de televisão!

1.23 - Ação!
Quando o chefe de um estúdio cinematográfico da Cortina de Ferro altera um material filmado, fazendo parecer que soldados americanos são assassinos, o plano precisa ser revelado.

1.24 - O Trem
Uma viagem de trem é simulado por Briggs e seus agentes. Eles têm que provar para um primeiro-ministro, que está morrendo, que seu sucessor não é confiável.

1.25 - Choque
Quando um agente inimigo seqüestra um emissário americano e o substitui por um impostor, a Força também o substitui por seu próprio impostor...

1.26 - Um Cubo de Açúcar
Um agente americano que se passava por músico de jazz precisa ser resgatado: ele tem um vital microcircuito oculto em um cubo de açúcar impregnado com LSD.

1.27 - O Traidor
Para pegar um agente americano que desertou, Briggs contrata uma diminuta agente feminina, que rasteja pelo sistema de ar-condicionado de uma embaixada estrangeira.

1.28 - A Vidente
A equipe está contando com a habilidade de Cinnamon (Barbara Bain) como "paranormal". Ela terá que ganhar a confiança de um industrial e, num jogo de pôquer, fazê-lo perder para Rollin (Martin Landau) patentes roubadas.


Informações Técnicas:

Título Original: Mission: Impossible
País de Origem: ESTADOS UNIDOS
Ano de Produção: 1966
Direção: Vários
1ª Temporada Completa: 28 Episódios


Dados do Arquivo:

Qualidade: DVD Rip
Duração: 50 Min. em média
Arquivos de 170 MB em média
Áudio: Inglês
RMVB Legendado
Cor


This entry was posted on quinta-feira, novembro 19, 2009 and is filed under , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Demais, Sonia! A série que enchia as nossas noites quando ainda não existia a tvcabo (mas não espalha!hahah) Abração.

MAUSÉ QUERIDO QUE SAUDADES!

VC SUMIU!!!

SE VC GOSTOU, TE PREPARA, PQ VEM AÍ TODAS AS TEMPORADAS!!!!

UM ABRAÇÃO AMIGO!

SONIASSRJ

S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L.


Muito, mas, MUUUUUito obrigado mesmo!

O site está muito bom.

Vim visita-lo e "viciei".,

Não consigo mais sair.

Está sensancional mesmo.

Obrigado

Carlos A. Montenegro
Curitiba - Pr

Seja Bem Vindo Carlos A. Montenegro!

Puxa que delícia!!!

Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog e espero que volte e sempre encontre algo do seu agrado!!!

Um forte abraço e o meu mais sincero obrigada,

SoniaSSRJ

Postar um comentário