GANDHI - 1982 - DIREÇÃO RICHARD ATTENBOROUGH - BEN KINGSLEY, CANDICE BERGEN, EDWARD FOX, JOHN GIELGUD, TREVOR HOWARDS, JOHN MILLS, MARTIN SHEEN - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA UK & ÍNDIA
GANDHI
1982
DIREÇÃO RICHARD ATTENBOROUGH
BEN KINGSLEY
CANDICE BERGEN
EDWARD FOX
JOHN GIELGUD
TREVOR HOWARDS
JOHN MILLS
MARTIN SHEEN
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ


AGRADEÇO O PEDIDO &  SUGESTÃO DE VANDERLEI


DOWNLOAD


Sinopse:

A história do líder político e espiritual da Índia, Mahatma Gandhi. No início do século 20, o advogado hindu Mohandas K. Gandhi (Ben Kingsley), abre mão de tudo em sua vida para defender a independência da Índia. Adotando a tática da resistência pacífica, ele leva seu povo a enfrentar o exército inglês com a ordem de não derramar uma gota de sangue. Gandhi não governou nenhum país, mas conseguiu o que ninguém tinha conseguido antes: conduziu um país para a liberdade e foi a esperança de todo um povo.
Este filme inesquecível recorda a personalidade de Gandhi, o homem do século. Esta obra-prima obteve nove Oscars em 1983, entre os quais o de Melhor Filme, Melhor Realizador, Melhor Ator e Melhor Argumento Original. O filme recria com todos os detalhes a vida de Gandhi, as suas idéias e o poder que alcançou. Com cenas tão espetaculares, como o massacre de Amristar, onde os britânicos dispararam contra 15000 homens, mulheres e crianças, e a incrível marcha para o mar em que Gandhi arrastou milhares de compatriotas para demonstrar que o sal do mar pertencia a todos e que não era de uso exclusivo dos britânicos.
Uma obra-prima, um olhar sobre o coração e a alma de um homem cuja vitória mudou o mundo para sempre.

Elenco:

Ben Kingsley
Candice Bergen
Edward Fox
John Gielgud
Trevor Howard
John Mills
Martin Sheen
Ian Charleson
Athol Fugard
Günther Maria Halmer

Informações Técnicas:

Direção: Richard Attenborough
Roteiro: John Briley
Ano: 1982
Gênero: Épico/Clássico/Histórico
País: India/Inglaterra
Duração: 183 min


Dados do Arquivo:

Áudio: Inglês
RMVB Legendado
Cor
RAPIDSHARE EM SEIS PARTES

This entry was posted on segunda-feira, novembro 30, 2009 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

4 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Soninha, tudo bem?

copiei "Mulheres a beira de um ataque de nervos" para o JDwnldr e ele informou que não encontrou os arquivos no Rapidshare....


bjk

Thelma

FOFA

ACABO DE BAIXAR

ESTÁ TUDO FUNCIONANDO BEM.

EIS OS LINKS:


1 -
http://rapidshare.com/files/73342103/Mujeres_Al_Borde_De_Un_Ataque_De_Nervios.part1.rar

2 - http://rapidshare.com/files/73350508/Mujeres_Al_Borde_De_Un_Ataque_De_Nervios.part2.rar

3 - http://rapidshare.com/files/73359192/Mujeres_Al_Borde_De_Un_Ataque_De_Nervios.part3.rar

4 - http://rapidshare.com/files/73367978/Mujeres_Al_Borde_De_Un_Ataque_De_Nervios.part4.rar

TENTA NOVAMENTE!!!!

BEIJOS E NÃO FIQUE A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS !!!!!

SONIASSRJ

Este excepcional filme nos dá a rara oportunidade de conhecer a vida e a obra de um homem por tudo admirável. Uma pálida visão da mão de ferro que controlava e mantinha o Império Britânico na figura do cruel Brigadeiro-General Reginald Dyer (Edward Fox).Em contra-partida, provando que não se pode generalizar a crueldade para toda uma nação, temos as figuras não menos admiráveis do Juiz R. S. Broomfield e de Madeleine Slade (Mirabehn), (filha do Almirante da Marinha Britânica Sir Edmond Slade), que abandonou sua casa na Inglaterra para viver e trabalhar com Mohandas Gandhi. Uma imperdível aula de História.

É verdade amigo, a Índia é um país de extremos controversos, onde a mais alta tecnologia convive lado a lado com a pobreza e a ignorancia. Um país divido em seitas e "realezas" e miséria e riquesa.
Este filme nos proporciona uma aula não só de história, mas também da dificuldade de agregar e promover a paz e a fraternidade.

Um belo filme sem dúvida!

Abraços amigão,

SoniaSSRJ

Postar um comentário