O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA - THE GREATEST SHOW ON EARTH - 1951 - DIREÇÃO CECIL B. DeMILLE - CHARLTON HESTON, JAMES STEWART, BETTY HUTTON, CORNEL WILDE - RMVB LEGENDADO

Posted in , , , , , , , , , ,

CINEMA USA

FILMES QUE GANHARAM O OSCAR
FILMOGRAFIA CECIL B. DeMILLE
 FESTIVAL JAMES STEWART
O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA
THE GREATEST SHOW ON EARTH
1951
OSCAR EM 1952
DIREÇÃO CECIL B. DeMILLE
CHARLTON HESTON
JAMES STEWART
BETTY HUTTON
CORNEL WILDE
RMVB LEGENDADO
BY SSRJ

DOWNLOAD

Sinopse:

O Maior Espetáculo da Terra, uma Super Produção que gira em torno da incrível determinação necessária para se manter um circo funcionando. Logo de início, descobrimos que os executivos por trás do espetáculo não querem realizar uma longa temporada, já que isso fatalmente geraria prejuízos.
Preocupado com seus artistas, que dependem daquele trabalho para viver, o administrador/gerente/diretor Brad Braden (Heston) convence seus patrões a esticarem a temporada ao contratar um verdadeiro 'ás do trapézio', o mulherengo Sebastian (Wilde). Infelizmente para Brad, isso significa tirar a apresentação de sua namorada, Holly (Hutton), da arena central - algo que a magoa terrivelmente (especialmente por lhe provar que Brad só se preocupa com o show).
Decidida a recuperar a atenção do público, Holly passa a se arriscar cada vez mais em suas performances e Sebastian, ao mesmo tempo em que tenta conquistá-la, entra na competição e também realiza malabarismos de tirar o fôlego. O suspense criado por este 'duelo' representa alguns dos melhores momentos do filme.
Simultaneamente, somos apresentados ao gentil palhaço Buttons (Stewart). Sempre com uma palavra de consolo para oferecer, ele tem a estranha mania de andar constantemente maquiado - mesmo quando o circo não está se apresentando em lugar algum. O segredo que Buttons esconde é outro ponto positivo da trama (e é dele um dos poucos diálogos memoráveis do filme: 'Palhaços são pessoas engraçadas', ele diz para Holly. 'Só amam uma vez').
O Maior Espetáculo da Terra foi o ganhador do Oscar de 1952.

Elenco:

Betty Hutton ... Holly
Cornel Wilde ... The Great Sebastian
Charlton Heston ... Brad Braden
James Stewart ... Bottoms
Dorothy Lamour ... Phyllis
Gloria Grahame ... Angel
Henry Wilcoxon ... FBI Agent Gregory
Lyle Bettger ... Klaus
Lawrence Tierney ... Mr. Henderson
Emmett Kelly ... Himself
Cucciola ... Himself
Antoinette Concello ... Herself
John Ringling North ... Himself
Tuffy Genders ... Himself
John Kellogg ... Harry
John Ridgely ... Assistant manager

Informações Técnicas:

Direção: Cecil B. DeMille
Roteiro: Fredric M. Frank (história / roteiro), Theodore St. John (história / roteiro), Frank Cavett (história), Barré Lyndon (roteiro)
Gênero: Drama/Romance
Origem: Estados Unidos
Duração: 152 minutos
Tipo: Longa-metragem

Dados do Arquivo:

Formato: rmvb
Áudio: Inglês
Legendas: Português/BR (Embutidas)
Duração: 2:32
Tamanho: 869 MB
Divididos em 10 Partes
Servidor: Rapidshare

This entry was posted on sexta-feira, setembro 18, 2009 and is filed under , , , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário