DOCUMENTÁRIO AS VOZES DA LISTA - 2004 - DEPOIMENTOS - STEVEN SPIELBERG

Posted in , , , , , , , ,

CINEMA USA

FILMOGRAFIA STEVEN SPIELBERG 
DOCUMENTÁRIO 
AS VOZES DA LISTA
2004
DEPOIMENTOS
STEVEN SPIELBERG
BY SSRJ

DOWNLOAD

Sinopse:

Durante a preparação para as filmagens do filme a Lista de Schindler, Steven Spielberg coletou relatos e conversou com diversos sobreviventes, que tinham sido salvos graças a Oskar Schindler e sua Lista. Boa parte dos personagens e situações vistas no filme, são retratos diretos desses depoimentos. Steven Spielberg notou porém, que esses relatos eram tão expressivos e significativos, que não deveriam apenas ser inspiração para o filme, mas mereciam ser gravados. E são esses depoimentos que compõem esse documentário, que alguns consideram mais emocionante do que o próprio filme.
* Vozes da Lista: um documentário forte e marcante, com 77 minutos de depoimentos inéditos de judeus salvos por Schindler.
* A História da Shoah Foundation: os bastidores da organização que se dedica a promover a tolerância e combater o racismo.

This entry was posted on domingo, setembro 20, 2009 and is filed under , , , , , , , , . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 SUA OPINIÃO É DE EXTREMA IMPORTANCIA.

Postar um comentário